Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
O Flamengo tem o zagueiro Bruno Méndez na lista de possíveis contratações para 2024. O uruguaio, inclusive, não chegou a um acordo pela renovação de contrato com o Corinthians e ficará livre no mercado a partir de janeiro.
Segundo informações do jornalista André Rizek, o estafe de Bruno Méndez teve reunião com a diretoria do Corinthians para tratarem da extensão vínculo. Isso porque, o contrato atual entre as partes é válido até 31 de dezembro deste ano. No entanto, sem o acerto, o clube liberou o jogador para buscar novos ares.
Bruno Méndez foi sondado pelo Flamengo no meio da temporada. Em contrapartida, o Rubro-Negro não se aprofundou em negociações, e o zagueiro segue no Corinthians. Outros clubes do Brasil também buscaram entender o contexto do jogador de 24 anos.
O Flamengo conta com orçamento ‘gordo’ para buscar reforços na próxima janela de transferências. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Mais Querido tem caixa para investir entre R$ 300 e R$ 400 milhões em contratações. Desse modo, uma das posições que o mengo pretende comprar atleta é na defesa.
Internamente, o Flamengo entende que Fabrício Bruno e Léo Pereira podem receber boas propostas internacionais e até deixar o clube. Sendo assim, o Rubro-Negro tem o radar ligado para buscar novos zagueiros de olho em 2024. Não à toa, Bruno Méndez está lista do Fla.
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…
Ver comentários
Que contratem logo De La Cruz!
Vendo (excelentes) jogos de Flu, Galo, Colômbia e Uruguai, algo em comum: a velocidade com que os meias e volantes (Ganso, Hulk, James e De La Cruz) dão seus passes e lançamentos.
Aí, olhamos para Éverton Ribeiro e Gérson cai-cai, e vemos o tempo excessivo que costumam gastar com a bola nos pés, até repassarem (ou perdê-la). Parecidos com Zinho, ficam como enceradeiras até mostrarem algum domínio. Aí, companheiro, o adversário já está mais do que armado. Não adianta ter a velocidade de Ayrton, de Wesley, de Cebolinha, de BH, de Luís Araújo e até de Gabigol, porque recebem bola quando estão (bem) marcados. Isso, sem contar com a lerdeza de Pedro, outro lento perdedor de (muitas) bolas.
Portanto, gostaria de ver o excelente DL Cruz (ou Hulk, ou Ganso, ou James) ao lado dos velozes e de Arrascaeta.
Qualquer valor pedido pelo River, será barato. Podem crer!!!