América-MG x Flamengo: comentaristas avaliam provável escalação de Tite

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o América-MG em Uberlândia na briga pela liderança do Brasileirão


Tite deve repetir o mesmo time que venceu o Bragantino para jogo contra o América-MG, neste domingo (26). A única alteração será a entrada de Erick Pulgar no lugar de Thiago Maia. Comentaristas do Coluna do Fla, Petit e Tulio Rodrigues analisaram a provável escalação do Flamengo, e os dois gostaram da formação.

O time que Tite tem tudo para levar a campo em Uberlândia conta com: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Sendo assim, Petit “curtiu” a provável escalação no ‘Resenha Pré-Jogo’ do Coluna do Fla, no último sábado (25).

Curti. Tite mostra um coerência, porque deve colocar o mesmo time que venceu o Red Bull Bragantino, com a entrada do Erick Pulgar, que não pode ficar fora desse time. Então, vejo esse time com mais qualidade em relação ao time que entrou em campo contra o Bragantino (com Pulgar no lugar do Thiago Maia). Lembrando que o Flamengo ainda tem Bruno Henrique, que entra no segundo tempo, que entra bem, tem o Everton Ribeiro e o próprio Gabigol — analisou Petit

PARA TULIO, HÁ UM PROBLEMA NO LADO DIREITO

Ainda no ‘Resenha Pré-Jogo’, Tulio Rodrigues apontou o que ele acredita ser um problema na escalação: o lado direito. Isso porque, na visão do comentarista, Matheuzinho e Luiz Araújo não cumpriram bem os papeis defensivos do time contra o Bragantino.

A gente viu como o lado direito foi problemático na questão defensiva contra o Bragantino, tanto que, nas alterações do Tite, ele tira o Matheuzinho e o Luiz Araújo. Bruno Henrique chega a ir para aquele lado e até participa do gol — lembrou Tulio, antes de completar:

O Tite está tentando construir o time dele, tentando repetir, dar liga. Nesse time, talvez o Wesley não seja o titular ideal e aí ele põe o Matheuzinho. Inclusive, Luiz Araújo foi apagadíssimo, tanto ofensiva quanto defensivamente. A gente tem falado sempre sobre recomposição, que não é só fazer o corredor pela lateral, é recompor até a defesa — finalizou.

ASSISTA AO TRECHO

AMÉRICA-MG X FLAMENGO

David Luiz é o único desfalque no Flamengo, e Tite tem todo o restante do elenco à disposição. Sendo assim, o treinador tem a melhores peças na mão para montar a equipe que entra em campo contra o América-MG neste domingo (26).

O jogo começa às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá. Desse modo, a partida da 35ª rodada do Brasileirão conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube. Premiere também exibe o embate decisivo no pay-per-view.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Palmeiras (62 pontos); 2º Botafogo (61); 3º Flamengo (60); 4º Grêmio (59); 5º Bragantino (59); 6º Atlético-MG (57).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *