Arrascaeta manda recado após derrota do Flamengo para o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Com a derrota, Flamengo caiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro


O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG na última quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Terminada a partida, o meio campista Arrascaeta tratou de mandar um recado aos torcedores após o revés no Maracanã.

“Ontem não foi o resultado que a gente queria. Infelizmente, este tem sido um ano muito difícil. Obrigado, Nação. Vocês fizeram se sentir durante o jogo inteiro e quando mais a gente precisa. Esse é o caminho. Juntos, voltaremos ao rumo das conquistas”, declarou Arrascaeta, em um ‘post’ no Instagram.

ARRASCAETA ‘JOGOU A TOALHA’ NO BRASILEIRÃO

Após o 3 a 0 para o Atlético-MG, as chances de título para o lado do Flamengo ficaram bastante remotas. Dessa forma, Arrascaeta, um dos principais jogadores do elenco rubro-negro, ‘jogou a toalha’ em relação a conquista do torneio nacional.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com a derrota, o Flamengo interrompeu a ascensão no Brasileirão. Diante disso, o Rubro-Negro viu a chance de título para o líder Palmeiras aumentar em três pontos. Por fim, o Mengo perdeu ainda perdeu duas posições, ultrapassado por Botafogo e Atlético-MG. Por fim, os três times estão empatados com 63, porém, o Fla leva desvantagem no saldo de gols.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Em busca de mais três pontos, o Flamengo volta a campo neste domingo (03) para encarar o Cuiabá, pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengo é o quarto colocado, com 63 pontos. Por fim, o time mato-grossense é o 11°, somando 48.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *