Atacante pode reencontrar Flamengo pela 1ª vez após saída turbulenta

Compartilhe com os amigos

Marinho atuava pelo Flamengo antes de se transferir para o Fortaleza


Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (05), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto da Arena Castelão, o atacante Marinho poderá reencontrar o Rubro-Negro pela primeira vez após saída turbulenta do clube.

No início da temporada 2023, Marinho atuava pelo Flamengo. Porém, após más atuações e discordâncias entre o atacante e a comissão técnica de Jorge Sampaoli, comandante do Mengo na época, o atleta entrou na lista dos negociáveis do clube. Dessa forma, o jogador acabou se transferindo para o Fortaleza.

No Fortaleza, Marinho alterna entre a titularidade e o banco de reservas. Dessa forma, a presença do atacante no jogo contra o Flamengo ainda segue como incógnita. Vale destacar que no confronto de ida entre os times, o jogador já integrava o plantel do time fortalezense, porém, cumpria suspensão automática.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Flamengo vai em busca da vitória diante do Fortaleza para retomar o caminho dos triunfos. No momento, o Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela de classificação, somando 50 pontos. Dessa maneira, o Mengo ‘corre contra o tempo’ para se firmar no G4  e garantir vaga direta para a Libertadores da América.

O JOGO

Fortaleza x Flamengo acontece neste domingo (05), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. No momento, o Mengo está em sexto lugar, com 50 pontos. Já o adversário é o nono, somando 42.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto da Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *