Atlético-MG divulga escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29)


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29), quando enfrenta o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto direto com o Rubro-Negro, o técnico Felipão definiu a escalação do time titular que entrará em campo contra o Mais Querido.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Everson, Saravia, Jemerson e Maurício Lemos; Guilherme Arana, Otávio, Zaracho, Edenilson, Igor Gomes, Paulinho e Hulk.

Reservas: M. Mendes, Mariano, Rubens, Réver, Igor Rabello, Hyoran, Allan Franco, Pedrinho, Alisson, Patrick, Pavon e Alan Kardec.

DESFALQUES

Para enfrentar o Flamengo, o Atlético-MG não poderá contar com três jogadores. Isso porque, Battaglia e Bruno Fuchs estão entregues ao Departamento Médico do Clube, além de Vargas, que passa por processo de transição aos gramados. Vale lembrar ainda que a lista de pendurados do time de Felipão é extensa, com nove atletas. Por isso, o treinador ‘liga o alerta’ para possíveis cartões.

‘JOGO DE SEIS PONTOS’

Importante ressaltar que a partida entre Flamengo e Atlético-MG é vista como um ‘jogo de seis pontos’. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 63 pontos, o time mineiro é o quarto colocado. No entanto, a diferença na pontuação entre as equipes é de apenas três, já que o adversário do Fla possui 60.

Para o Flamengo, a vitória vale uma possível liderança na 36ª rodada. Isso porque, o Mais Querido empata na pontuação com o Palmeiras, mas o time paulista figura em primeiro por conta do saldo de gols. Desse modo, o Fla precisa vencer e torcer por um tropeço da equipe alviverde diante do América-MG, também nesta quarta-feira (29).

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG entram em campo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, as equipes medem forças a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *