CBF muda horário de jogo entre Flamengo x Atlético-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em confronto direto pelo título do Campeonato Brasileiro


O Flamengo recebe o Atlético-MG na próxima quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O confronto terá alteração importante no horário. Isso porque, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o duelo será disputado às 19h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Na primeira tabela divulgada pela CBF, o jogo entre Flamengo x Atlético-MG iria acontecer às 20h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (29). Porém, neste domingo (26), o Rubro-Negro comunicado por meio das redes sociais que o embate terá início às 19h30 (de Brasília).


LEIA TAMBÉM: Mesmo em segundo, Flamengo só depende dele para ser campeão do Brasileirão; entenda


FLAMENGO NA BRIGA PELO BRASILEIRÃO

Enquanto o jogo contra o Atlético-MG acontece somente na quarta-feira (29), o Flamengo entrou em campo no último domingo (26) encarando o América-MG. No Estádio Parque do Sabiá, o Rubro-Negro não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0 o já rebaixado time mineiro. Dessa forma, o Mengo virou o vice-líder do torneio, empatado em 63 pontos com o Palmeiras.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Após a partida contra o América-MG, o Flamengo encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (29), pela 36ª rodada, no Maracanã. Ainda no ‘Templo Sagrado’, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, no dia 03 de dezembro (domingo) às 16h (horário de Brasília), pela 37ª jornada. Por fim, já na última, o Mengo encara o São Paulo, no Morumbi. O duelo será disputado em 06 do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • D.Globo não quer perder a audiência! Se o jogo do Fla fosse no mesmo horário, os palmeirenses iriam deixar de assistir ao time deles só pra secarem o Mengão!

  • Muita especulação antes da janela, o que se sabe é que é preciso um substituto de Arrascaeta e outro para Everton Ribeiro e sobretudo nas laterais e zagas urgentemente.
    O Flamengo tem grana, precisa investir com sabedoria , afinal é o time que joga em campo,
    e bola na rede é o que importa e ganha campeonatos.

  • Porquê o Palmeiras vai jogar, sabendo do resultado do jogo do Flamengo? Isso me dá o direito de duvidar, da lisura deste campeonato. Os direitos são iguais, ou deixou de ser por causa das reclamações dos dirigentes do Palmeiras? Alguém pode me explicar? Acho pouco provável.

  • E eu achando que a partida seria adiada para 21h30. Inocente

  • A CBF em parceria com a Globo, levando o título para as porcadas.

  • Com essa mudança o Palmeiras, que tb joga na quarta contra o América-MG às 21:30h, já começa o jogo sabendo do resultado de Flamengo x Atlético-MG. Flamengo joga no Rio e o Palmeiras em São Paulo. Porque não colocar os dois jogos no mesmo horário, já que ambos lideram o Brasileirão?

    CBFalcatrua não dá ponto sem nó. É a paulistada “agindo”….