Ex-jogador do Flamengo e comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes exaltou torcida do Fla
O Flamengo ‘jogou com 12’ para vencer o Red Bull Bragantino na quinta-feira (23), por 1 a 0. Afinal, a torcida rubro-negra atuou junto com o time durante os 90 minutos e foi decisiva para o Mais Querido sair com os três pontos no Maracanã. A festa da Nação foi exaltada pelo ex-jogador do Mengão e atual comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes.
— A torcida do Flamengo foi importantíssima hoje (quinta). Importantíssima. Em nenhum momento ela desistiu do jogo, levou o time no segundo tempo, aplaudiu, incentivou, e os jogadores do Flamengo mostraram em campo que podem, sim, brigar pelo título brasileiro — disse Paulo Nunes, que esteve no Maracanã trabalhando como comentarista do Premiere.
A Nação estava com ‘sangue nos olhos’, de fato. Como destacado por Paulo Nunes, a torcida apoiou o time desde a entrada em campo, com mosaico e fumaças rubro-negras. Quando a bola rolou, apoio não faltou, principalmente até os 25 minutos do primeiro tempo, quando o Bragantino dominou a partida.
No entanto, na reta final da primeira etapa e no segundo tempo, a torcida conseguiu empurrar o time para dentro da área do adversário e foi decisiva para fazer a bola balançar as redes de Cleiton. Aos 29 minutos, Arrascaeta, de biquinho, garantiu os três pontos do Flamengo no Brasileirão.
PÚBLICO E RENDA
A torcida encheu o Maracanã mais uma vez, afinal, 57.699 pessoas foram ao estádio, sendo que 54.804 pagaram ingresso. Assim, a renda da partida foi de R$ 3.559.092,50. Importante ressaltar que choveu muito no Rio de Janeiro ao longo da quinta-feira (23), fato que prejudicou a chegada de alguns rubro-negros ao ‘Templo Sagrado’.
FESTA DA NAÇÃO EM MINAS GERAIS
O Flamengo volta a campo neste domingo (26), contra o América-MG, em Uberlândia. Apesar de o jogo ser em Minas Gerais, a torcida do Mengão será maioria no estádio, já que a região é repleta de rubro-negros. Até a tarde desta sexta (24), mais de 39 mil ingressos foram vendidos para a partida.
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, o Premiere mostra o embate, através do sistema pay per view.
Alem de ter que contar com pelo menos uma derrota do palmeiras neste ultimos jogos se quizermos se campeao a partir de agora o time encarar cada partida vomo uma decisao independente de quem entrar em campo e vencer todas e o importante detalhe que parece que nao estao levando a serio melhorar no saldo de gol o campeonato pode ser decidido no saldo de gol.