Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dois jogadores do Flamengo treinam no Ninho do Urubu em dia de folga do elenco

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 13/11/2023
Nenhum comentário
Atualização: 13/11/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Instagram

Em recuperação de lesões, David Luiz e Allan foram ao CT nesta segunda-feira (13)


Depois de empatar com o Fluminense, no sábado (11), o elenco do Flamengo ganhou dois dias de folga. Porém, nesta segunda-feira (13), nem todos os jogadores aproveitaram o descanso. Em processo de recuperação de lesões, David Luiz e Allan foram ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para tratamento dos respectivos problemas físicos.

Nas redes sociais, David Luiz registrou o treinamento ao lado de Allan. O zagueiro postou uma foto ao lado do volante e escreveu “Deus no controle”. Além disso, o defensor está em fase final de recuperação de entorse no tornozelo, sofrido na estreia de Tite, no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro. Já o meio campista ainda não teve a chance de atuar com o novo comandante, pois teve uma ruptura na fáscia plantar antes do anúncio do gaúcho.

PREVISÃO DE RETORNOS

Após a vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (08), o gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu entrevista sobre a dupla. O médico explicou que David Luiz está próximo do retorno, já Allan luta para ficar à disposição de Tite em breve.

— O David Luiz, no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, teve uma entorse grave. Realizou exames e teve ruptura de ligamento. Está evoluindo bem, e esperamos que comece a transição na próxima semana. O prazo é de seis a oito semanas. Existem entorses leves, moderadas ou graves. Ele é um profissional ímpar, assim como o Allan também — disse Tannure, na ocasião.

— O Allan teve uma lesão no dia 13 de setembro, fez uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo. Como a gente notificou, era prazo de oito a 12 semanas. Dentro desse tempo, e na verdade nem completaram as oito semanas iniciais, ele tinha uma lesão crônica no tornozelo direito. A gente tinha programado de fazer intervenção cirúrgica no fim do ano — acrescentou o médico.

ALLAN E DAVID LUIZ PODEM VOLTAR CONTRA O BRAGANTINO

Como o Flamengo joga apenas no dia 23 de novembro, então, David Luiz tem chances de figurar na lista de relacionados. O zagueiro terá oito treinamentos para conseguir condições mínimas de participar da partida contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Já Allan, mesmo já fazendo atividades no gramado, está um estágio atrás, mas também há possibilidade de retornar na próxima rodada.

Flamengo x Bragantino acontecerá apenas no dia 23 por conta da pausa para a Data FIFA. As seleções entram em campo para os jogos das Eliminatórias da Copa. No Rubro-Negro, três atletas foram convocados: Erick Pulgar, pelo Chile, Arrascaeta e Varela, no Uruguai. O Fla, inclusive, prepara uma logística especial para ter os atletas a tempo do próximo jogo, já que um dos confrontos pelas seleções acontece dois dias antes, em 21/11.

Assuntos:AllanDavid LuizflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Vasco quer acabar com vantagem do Flamengo em jogo do Brasileirão

6

Lula é reeleito presidente do Brasil e pretende acabar com bets definitivamente

19 26
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Tem vaga? Kaio Jorge, do Cruzeiro, é sincero ao falar sobre atuar no Flamengo

8 10

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3
Brasileirão

Arrascaeta convoca torcida do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG: “Momento de união”

5 2

Pedro Emanuel enxerga Vasco no mesmo nível que o Flamengo antes de clássico no Brasileirão

2 17
Libertadores

Abel Ferreira provoca Flamengo e manda recado sobre vaga do Palmeiras à final da Libertadores: “Sem asterisco”

2 10

Flamengo pode garantir classificação antecipada para Libertadores 2027

12 3
Comentários Recentes
  1. Fábio em Atacante do Atlético-MG espera Flamengo abalado em jogo do Brasileirão: “Eliminação como essa machuca bastante”

    Bernard , machuca é tomar de 7x1 , machuca é perder título em casa, machuca é tomar de 4 em…

  2. sampietro em A reação do Estudiantes com recurso do Flamengo sobre ‘caso Rojo’ na Libertadores

    Escalaram o jogador porque nem eles acreditavam que poderiam passar. Mas com esse futebolzinho de Jardim que o Flamengo esta…

  3. sampietro em Leila, do Palmeiras, ironiza recurso do Flamengo na Libertadores: “Ridículo”

    Na verdade essa agiota num país de crise financeira , morre de medo de enfrentar o Flamengo. Pois na maioria…

  4. Escolatecnicabrasil Unimontesvigilancia em “Estudiantes não corre risco de perder a vaga na final da Libertadores para o Flamengo”, crava jornalista argentino

    Esforço desnecessário fica feio e mostra o desespero do Flamengo, aí vira piada!

  5. Marcelo em Flamengo realiza 1° treino neste sábado antes de jogo contra Atlético-MG

    O Flamengo foi mal durante o jogo inteiro! Não encontrou soluções para superar a retranca do Estudiantes. Pior ainda foi…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo