Ex-atacante do Flamengo marca gol no acesso do Criciúma à Série A

Compartilhe com os amigos

Felipe Vizeu marcou um dos gols do Criciúma na vitória sobre o Botafogo-SP


Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Criciúma venceu por 3 a 0 o Botafogo-SP e, com isso, garantiu o acesso na elite do futebol nacional. No triunfo do time catarinense no último sábado (18), um ex-atacante do Flamengo foi responsável pelo terceiro gol marcado no Estádio Heriberto Hülse. Trata-se de Felipe Vizeu.

Antes do ex-Flamengo balançar as redes, o Criciúma já vencia o Botafogo-SP por 2 a 0, com gols anotados por Éder e Felipe Mateus. No entanto, nos acréscimos do confronto, Felipe Vizeu sacramentou a vitória do time catarinense. Aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou o cruzamento de Helder pela esquerda e deu placar final ao jogo.

FELIPE VIZEU NO FLAMENGO

Felipe Vizeu é um dos atacantes recentes que já atuaram pelas categorias de base do Flamengo. Dessa forma, em 2016, o atleta estreou nos profissionais, onde permaneceu no clube até 2018. Durante esse período, o jogador fez parte do plantel que conquistou os títulos do Campeonato Carioca (2017) e da Taça Guanabara (2018).

TIMES QUE JÁ GARANTIRAM VAGA NA SÉRIE A 2024

Além do Criciúma, o Vitória também é outro time que já garantiu acesso à Série A 2024. Campeão da Série B, o time baiano derrotou o Sport por 1 a 0 no último sábado (18) e fez a festa junto ao torcedor no Barradão. Agora, na última rodada do torneio, seis equipes ainda lutam por duas vagas para subir à elite do futebol brasileiro. São eles: Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, Novo Horizontino, Mirassol e Sport.

FLAMENGO E CRICIÚMA

Com acesso garantido, o Flamengo terá o Criciúma como adversário no Brasileirão 2024. Dessa forma, as equipes voltarão a se enfrentar após dez anos. Dessa forma, as últimas vezes em que aconteceu em que os times duelaram foi em 2014. Por fim, nas ocasiões, o Rubro-Negro somou uma vitória (2×0) e um empate (1×1).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *