Ex-Flamengo, Hernane Brocador é anunciado como reforço da Portuguesa

Compartilhe com os amigos

Hernane Brocador reencontra o Flamengo na disputa do Carioca 2024


O Flamengo foca na reta final do Campeonato Brasileiro antes de se preparar para a próxima temporada. Contudo, o Mais Querido já sabe que vai reencontrar um velho conhecido na disputa do Carioca 2024. Trata-se de Hernane Brocador, que foi anunciado como o mais novo reforço da Portuguesa.

Agora, a Portuguesa usou as redes sociais para anunciar a contratação de Hernane Brocador para a temporada de 2024. Dessa forma, o jogador de 37 anos deixa o Brasiliense para voltar a atuar no futebol carioca. Lembrando que o atacante já vestiu o Manto Sagrado do Flamengo e foi campeão da Copa do Brasil em 2013.

“HERNANE BROCADOR É DA LUSA! O atacante campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo é o mais novo reforço da Zebra para a temporada de 2024. Com passagens pelo Fla, Sport, Al Nassr (SAU) e Brasiliense, o Brocador topa o desafio de vestir a camisa da Portuguesa da Ilha do Governador. Desejamos ao atleta sucesso em sua passagem, com muitos gols e títulos! SEJA BEM-VINDO, BROCA”, dizia a postagem.

VEJA PUBLICAÇÃO:

HERNANE REENCONTRA O FLAMENGO

Antes de mais nada, é importante lembrar que o Hernane Brocador vai reencontrar o Flamengo em 2024, durante a disputa do Carioca. Isso porque, o jogador ‘esbarra’ com o ex-clube na quarta rodada da competição estadual, entre os dias 27 ou 28 de janeiro.

Primeiramente,  a melhor temporada da carreira de Hernane Brocador foi em 2013, quando o jogador vestia o Manto Sagrado. À época, o centroavante marcou 36 gols em 58 partidas pelo Flamengo. Foi neste ano, inclusive, que o atleta conquistou a Copa do Brasil.

Depois que vestiu a camisa do Flamengo entre 2012 e 2014, Hernane Brocador foi comprado pelo Al Nassr (SAU), clube atual de Cristiano Ronaldo. Contudo, após fraca passagem pela Arábia Saudita, o centroavante voltou ao Brasil e atuou por Sport, Bahia, Grêmio e Confiança, antes de se acertar com o Brasiliense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A diretoria bem que poderia propor uma troca dele pelo Nil Gabi. Esse dentro da área fazia gol até de canela. Nunca teve grife e nem era presepeiro, ou seja, jogava com determinação e garra. Nem precisava procurá-lo, era só lançar em direção a área que ia buscar.