Notícias

Flamengo estreia na Superliga Feminina de Vôlei contra Barueri; saiba onde assistir

Após ganhar o Carioca, time de vôlei do Flamengo joga pela principal competição da modalidade


Vai começar o principal campeonato de vôlei brasileiro, a Superliga. Para o Flamengo, a estreia será nesta quarta-feira (15), contra o Barueri, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A partida tem início às 21h (horário de Brasília) e contará com transmissão do canal por assinatura ‘SporTV’. Além disso, a reportagem do Coluna do Fla estará no local.

A equipe do principal site de notícias do Flamengo fará cobertura total, com atualização do placar em tempo real, no X (antigo Twitter). Além disso, nossas páginas irão publicar fotos e vídeos do jogo de vôlei. Por fim, após o apito final, a reportagem do Coluna do Fla entrevistará as jogadoras do Fla, repercutindo tudo que aconteceu no duelo desta quarta-feira (15).

EMPOLGAÇÃO APÓS TÍTULO CARIOCA

O time comandado pelo técnico Bernardinho vem embalado após a conquista do título carioca de vôlei de forma invicta. Na campanha, foram cinco vitórias, todas por 3 sets a 0. Além disso, no estadual, o Flamengo venceu o Fluminense três vezes. Os embates deram uma dimensão do que o Mengo encontrará na Superliga, afinal, o rival também joga o torneio. Mesmo com o troféu, Bernardinho ligou o alerta para o nacional.

Feliz pelo título carioca, três vitórias contra o Fluminense. Porém, a partida de hoje (segunda, 06) não foi boa. Precisamos melhorar na Superliga, mas, feliz pela vitória hoje. Após (vencermos) duas vezes por 3 a 0, é natural que o Fluminense se soltasse, e a gente jogou um pouco abaixo. Não sei se foi relaxamento, um pouco de tensão, talvez. Mas o importante foi a vitória. Sair com o título era importante — disse Bernardinho, no dia 06 de novembro, quando o Fla ganhou o Carioca de vôlei.

RUMO AO TETRA

O Flamengo ‘bateu na trave’ na temporada passada, afinal, conseguiu chegar até as semifinais. Porém, o sonho agora é com o tetracampeonato. O Rubro-Negro levantou a taça do extinto Campeonato Brasileiro, nos anos de 1978 e 1980. Na ‘era’ Superliga, o Mengão foi campeão em 2000/2021, em final inesquecível contra o Vasco.