Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo prepara nova proposta por De La Cruz, do River Plate

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 21/11/2023
3 Comentários
Atualização: 21/11/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Seleção Uruguaia

De La Cruz virou prioridade do Flamengo para 2024


O Flamengo tentou a contratação de De La Cruz no meio de 2023, mas não teve sucesso. Por este motivo, o meia virou prioridade do clube carioca para 2024 e, inclusive, irá receber uma nova proposta do Mais Querido para sacramentar a transferência no início do pro imo ano.

Conforme informação do jornalista Gérman Garcia, da TyC Sports, o Flamengo preparou uma nova proposta para ter De La Cruz no início da próxima temporada. A oferta gira em torno de 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões), valor da multa rescisória do meia com o River Plate (ARG). A ideia do Mais Querido é contar com a vontade do jogador em se transferir para a Gávea para ter uma situação mais favorável nas negociações com o time argentino.

DE LA CRUZ QUER JOGAR NO FLAMENGO

De La Cruz informou a alguns familiares e companheiros de River Plate e Seleção Uruguaia a vontade de ser jogador do Flamengo na próxima temporada. O atleta, inclusive, já começou a procurar imóveis no Rio de Janeiro, pensando na transferência para o Mais Querido. No entanto, o jogador só pode chegar ao Rubro-Negro no início de 2024, momento que abre a janela de transferências internacional.

Tite recebeu informações de De La Cruz e deu aval para a contratação do meia. O jogador é visto como um substituto ideal de Arrascaeta, que tem convivido com problemas físicos nas últimas temporadas. O meia do River Plate, inclusive, tem condições de jogar ao lado do atual camisa 14 da Gávea, já que atua em diversas posições no meio de campo.

Apesar de estar de olho em 2024, o Flamengo também busca se concentrar na reta final de 2023. Nesta quinta-feira (23), o clube volta a campo diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Assuntos:FlamengoRiver Plate
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
3 Comentários
  • Leandro Martins disse:
    21/11/2023 às 15:27

    Até essa proposta chegar, o cara já estará jogando nas Arábias. kkkkk. Essa nossa Diretoria de Futebol é muito ágil, a gente percebe pelo jogo de cintura do chefe.

    Reply
  • Kleiber miro disse:
    22/11/2023 às 11:01

    Demoramos a ficar livre do Marinho, e estão querendo contratar outro, a diferença entre esse de la cruz e o Marinho é só o idioma. FRACO FRACO

    Reply
  • Arthur disse:
    22/11/2023 às 16:08

    Discordo do Comentário abaixo, na minha opinião o De la Cruz joga demais, mas o que pode atrapalhar é as lesões

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo