Flamengo x Bragantino: 2 setores estão esgotados para jogo decisivo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (23), no Maracanã


O Flamengo está em reta final de preparação para mais uma ‘decisão’ na temporada. Nesta quinta-feira (23), o Mengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a Nação Rubro-Negra promete comparecer em peso, visto que, até o momento, dois setores do Maracanã já estão esgotados.

Até aqui, a Nação já esgotou dois setores: o Norte e o Leste Superior. Dessa forma, ainda restam na bilheteria ingressos para as entradas Sul, Leste Inferior, Oeste e Maracanã+. Os preços, inclusive, variam entre R$ 22,50 a R$ 750. Para comprar o ticket, clique aqui.

FLAMENGO E BRAGANTINO EM ‘JOGO DE SEIS PONTOS’

Flamengo e Bragantino se enfrentam pensando no mesmo objetivo: o topo da tabela. Dessa forma, quem sair vencedor no confronto desta quinta-feira (23), larga na frente para conseguir conquistar as pretensões no Brasileirão.

No momento, dois pontos separam Flamengo e Bragantino na tabela do Brasileirão. Dessa forma, em caso de triunfo, o Rubro-Negro ultrapassa a equipe de Bragança Paulista. Com isso, o Mengo entraria no G4, grupo que garante vaga direta para a Libertadores da América 2024.

‘REFORÇOS’ NO FLAMENGO

Para o confronto, o técnico Tite conta com a maioria dos jogadores à disposição. Até aqui, o único desfalque confirmado é Gabigol, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Fluminense. Já o trio de convocados, Arrascaeta, Guillermo Varela e Erick Pulgar, chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22) e, com isso, deve ser relacionado para o jogo contra o Bragantino.

O JOGO

Flamengo x Bragantino acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (via pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *