Flamengo x Palmeiras – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã


Flamengo e Palmeiras se enfrentam logo mais, a partir 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta quarta-feira (08), no Maracanã, o Rubro-Negro entra em campo com um único objetivo: vencer para voltar ao G4 da competição. Além disso, o cotejo marca um confronto direto de equipes da parte de cima da tabela.

O torcedor pode acompanhar a melhor transmissão no Coluna do Fla, no YouTube, e tem a chance de comentar o jogo aqui. Logo abaixo, no espaço dedicado para o rubro-negro emitir as opiniões enquanto a bola rola. Participe do debate e chame os amigos.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Para o confronto, o Flamengo tem cinco desfalques. David Luiz e Allan seguem entregues ao Departamento Médico, enquanto Bruno Henrique, Thiago Maia e Filipe Luís cumprem suspensão após acúmulo de cartões.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Buscando vencer para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega para o duelo com o Palmeiras ocupando a sexta colocação na tabela de classificação, com 53 pontos. Desse modo, o Rubro-Negro conta com a vitória para seguir sonhando com o título e, claro, continuar buscando uma vaga na zona de classificação para fase de grupos da Libertadores de 2024.

Já o Palmeiras possui objetivo semelhante ao Flamengo. Com isso, a equipe de Abel Ferreira visita o Rubro-Negro atrás do triunfo. No momento, o time paulista é vice-líder do Brasileirão, com 59 pontos, ou seja, a mesma do líder Botafogo.

COMENTE AQUI

Rubro-negro, comente o jogo aqui e torça para o Mengão conquistar a vitória importantíssima no Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (08). O Coluna do Fla trará todas as emoções do embate, ao vivo, no YouTube. Vem com a gente, Nação!
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

ASSISTA FLAMENGO x PALMEIRAS COM O COLUNA DO FLA

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *