Fortaleza x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fortaleza se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (05)


Flamengo e Fortaleza se enfrentam logo mais, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste domingo (05), o Rubro-Negro entra em campo com um único objetivo: vencer para subir posições na tabela de classificação do torneio nacional de pontos corridos.

Para isso, o Flamengo busca a reabilitação diante do Fortaleza. O Rubro-Negro acabou sendo derrotado pelo Santos no último jogo, no Mané Garrincha, em Brasília. Desse modo, o clube carioca caiu para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

SITUAÇÃO DE FLAMENGO E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO

O Flamengo conquistou 50 pontos e está na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido está nove pontos atrás do líder e fora do G4. Por este motivo, o Rubro-Negro necessita de uma vitória diante do Fortaleza para continuar na briga por uma vaga na Libertadores.

Vale destacar, no entanto, que o Flamengo não entra no G4 nesta rodada caso vença o Fortaleza. Isso porque, o Bragantino está com 55 pontos, ou seja, cinco a mais que o Mais Querido. Por este motivo existe a necessidade de uma grande sequência de resultados positivos para voltar às primeiras posições.

A partida entre Flamengo e Fortaleza será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (05), na Arena Castelão. O duelo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, e a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *