Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo contra o Fluminense, no último sábado (11)
O Flamengo empatou com o Fluminense em 1 a 1 no sábado (11), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Nos minutos finais do clássico, Gabigol se envolveu em uma confusão com o zagueiro Nino. Desse modo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio puniu o jogador com tarjeta vermelha. Agora, Gabigol assumiu a liderança do ranking de atletas com mais cartões recebidos nos últimos quatro anos.
Gabigol recebeu 76 cartões amarelos e nove vermelhos nos últimos quatro anos, ou seja, 85 tarjetas desde chegada ao Flamengo. Por este motivo, o camisa 10 ultrapassou o zagueiro Kannemann, do Grêmio, e se tornou o jogador com mais punições sofridas no Brasil. O defensor da equipe gaúcha está na segunda posição do ranking, com 83.
VEJA LISTA
1º Gabigol – 85 cartões (76 amarelos e nove vermelhos)
2º Kannemann – 83 cartões (75 amarelos e oito vermelhos)
3º Victor Cuesta – 78 cartões (76 amarelos e dois vermelhos)
GABIGOL FORA DE JOGO CONTRA O BRAGANTINO
Como Gabigol recebeu cartão vermelho diante do Fluminense, o camisa 10 está fora da partida contra o Red Bull Bragantino. O atleta é obrigado a cumprir suspensão e retorna à equipe apenas em 26 de novembro, contra o América-MG. Por este motivo, Pedro tem grandes chances de jogar os 90 minutos diante do time paulista.
Isso porque Tite optou por substituir Pedro é utilizar Gabigol nos minutos finais das partidas anteriores. Contudo, com a ausência de Gabi na lista de relacionados, o camisa 9 tem grandes chances de jogar os 90 minutos contra o Bragantino. A partida, vale destacar, acontecerá em 23 de novembro, no Maracanã.
A partida contra o Red Bull Bragantino será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.
Poxa que beleza esse recorde. Pelo menos esse ano vamos ganhar alguma coisa. Sabendo que está com as mãos na taça, ele postou aquela foto de alegria contagiante. Vamos lá bater esse recorde. Vamos também renovar com ele por uma década, o cara é muito fera nessa categoria.