Gabigol volta de suspensão e será opção para Tite em América-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol cumpriu suspensão automática no jogo contra o Red Bull Bragantino, na última quinta-feira (23)


O Flamengo se prepara para voltar a campo neste domingo (26), contra o América-MG. Para a partida importantíssima, Tite contará com o retorno de Gabigol. Isso porque, o camisa 10 cumpriu suspensão na última partida e, agora, se torna opção no ataque rubro-negro para o duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol foi ausência no embate contra o Red Bull Bragantino, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o atacante foi expulso diante do Fluminense, pela 34ª jornada da competição nacional e, com isso, precisou cumprir suspensão automática.

Dessa forma, após cumprir punição, o camisa 10 retorna aos relacionados para o jogo contra o América-MG. No entanto, a expectativa é de que Gabigol comece o jogo no banco de reversas, já que Pedro deve seguir como titular no ataque rubro-negro.

SITUAÇÃO NA TABELA

Atualmente, o Flamengo está na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido conquistou 60 pontos em 34 rodadas e continua vivo na disputa pelo título da competição. Além disso, caso vença o jogo contra o América-MG, o Mengão assegura classificação direta para a fase de grupos da Libertadores de 2024. O técnico Tite, inclusive, revelou que este é o principal objetivo do elenco na reta final do Brasileirão.

35ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com Gabigol à disposição, o Flamengo encara o América-MG neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, ao vivo no YouTube. Desse modo, a narração será de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quando a gente pensa q tá melhorando me aparece essa praga. Esse cara nao pode nem ficar no banco no momento atual. É melhor botar outro goleiro na linha do que botar esse cara. Pro ano que vêm talvez ele se prove e dê a volta por cima, nesse momento achei uma péssima notícia

  • Calem a boca, não falem M****! Podemos nos dar o luxo de contar com Gabigol no banco e tem um monte de idiotas escrevendo asneiras sobre o cara! Não gostam do jogador? Beleza, também não gosto. Ainda assim, prefiro tê-lo como opção. Um bando de otários…

  • Sai do Mengao sei irresponsável, vai para o Vasco, Arábia, para o raio q o parta seu cantor de Happy

  • Esse desgraçado voltando obriga TITE a fazer uma substituição sempre o colocando, por pressão, ai menos um em campo

  • Meu Deus q tragédia, Justo quando estamos em evolução, ai temos a volta desse vagabundo

  • “No entanto, a expectativa é de que Gabigol comece o jogo no banco de reversas…”

    Por ‘AMOR DE DEUS’ Tite, não caia na asneira de colocar esse jogador (limitado), em campo nem que a gente esteja ganhando de 10 x 0 aos 40′ do segundo tempo. Não estrague o time.
    Melhor deixá-lo no banco até o final do campeonato e, em 2024 decidam o que fazer com esse cara.