Flamengo venceu o Palmeiras nesta quarta-feira (08), no Maracanã
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (08), no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o clube rubro-negro e a expulsão de Gustavo Gómez no segundo tempo, torcedores do Mengo foram ao delírio e provocaram o treinador português Abel Ferreira.
VEJA AS REALÇÕES:
Expulsão correta, e ainda vai ter palmeirense filha da puta chorando dizendo que não foi pra vermelho. O choro do Abel na coletiva também já tá garantido.
— Malvadão (@MengaoedoFla) November 9, 2023
JÁ SABEMOS, QUAL SERÁ O CHORO DO ABEL FERREIRA NÉ? ?? pic.twitter.com/rgYpKqGOWD
— 1981 CRF | OFICIAL (@1981crf2) November 9, 2023
Agora prepara pro bom e velho choro do Abel na coletiva
— tá (@vininovesete) November 9, 2023
Torcedores do Flamengo foram para as redes sociais lembrar que o técnico Abel Ferreira já prepara o choro para a coletiva de imprensa. Dessa forma, um adepto comentou que o treinador português já prepara o discusso reclamando do resultado e da arbitragem.
O JOGO
No confronto disputado no Maracanã, o Flamengo não deu chances para o Palmeiras. Pedro abriu o placar aos 18 minutos após passe espetacular de Erick Pulgar. No entanto, o duelo não ficou apenas nisso. O clube rubro-negro anotou o segundo com Arrascaeta, depois da assistência na medida de Everton Cebolinha.
Para completar o combo do Palmeiras, Gustavo Gómez foi expulso no início do segundo tempo e deixou a equipe paulista com dez jogadores em campo. Dessa forma, a torcida do Flamengo foi para a internet provocar o técnico Abel Ferreira, que costuma reclamar em todas as coletivas após os jogos.
SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO
Após a vitória diante do Palmeiras no Maracanã, o Flamengo encostou nos líderes do Campeonato Brasileiro. O Mengo agora tem 56 pontos, enquanto o Botafogo e a equipe comandada por Abel Ferreira estão com 59.
O Flamengo ainda não entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro, mesmo com a vitória. Isso porque a equipe comandada por Tite tem um triunfo a menos em relação ao Grêmio, quarto colocado e que jogará diante do líder Botafogo nesta quinta-feira (09), em São Januário.