Jogador do Bragantino projeta jogo contra o Flamengo e afirma: “o time está confiante”

Compartilhe com os amigos

Lateral direito do Red Bull Bragantino, Aderlan afirmou que todo jogo é uma final


O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, além da preparação rubro-negra para o duelo, o time de Bragança Paulista também foca as atenções na partida. Inclusive, Aderlan, lateral direito do adversário, projetou o confronto com o Mais Querido.

Nossa meta é vencer o próximo jogo. Sabemos que o Flamengo é muito forte no Maracanã, mas o time está confiante. O nosso campeonato é assim: jogo a jogo. O próximo jogo é sempre uma final. Os nossos adversários de hoje são os próximos. São decisivos -, disse Aderlan. 

‘CONFRONTO DIRETO’ DE FLAMENGO E RED BULL BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO

O jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino marca um ‘confronto direto’. Isso porque, apenas a vitória importa para as equipes, que disputam para ‘colar’ na ponta da tabela. Apesar de o Rubro-Negro estar na sexta colocação, enquanto o time paulista é o quarto, a diferença na pontuação é de apenas dois pontos, já que o clube carioca tem 57 e o grupo do interior de São Paulo aparece com 59.

Sendo assim, se o Flamengo vencer o Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro assume o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e, além disso, tira o time paulista do G4. O triunfo também mantém o Mais Querido na luta pelo título nacional.

Vale ressaltar, inclusive, que o principal objetivo do Flamengo no Brasileirão é conquistar vaga direta para a Libertadores 2024. Ou seja, o Rubro-Negro precisa terminar o torneio nacional entre os quatro primeiros colocados.

O JOGO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam na próxima quinta-feira (23), pela partida adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, no Maracanã, as equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *