Jogadora do Flamengo, Brie mostra talento e ‘solta a voz’ após vitória na Superliga Feminina; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Brie é uma das jogadoras de vôlei mais ‘tietadas’ pela torcida do Flamengo


Por: Rodrigo Lima

O Flamengo venceu por 3 sets a 1 o Bauru na última segunda-feira (27), em confronto válido pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Após o triunfo rubro-negro, a canadense Brie, uma das principais jogadoras do elenco, mostrou todo o talento fora das quadras e ‘soltou a voz’ no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Após o final da partida, Brie conversou com a imprensa presente no Ginásio. Dessa forma, além de fazer uma análise da vitória do Flamengo sobre o Bauru, a canadense atendeu a um pedido. Por fim, em um clima bastante descontraído, a jogadora cantou um trecho da nova música que chama “Sunnyside Road”, que em português significa “Lado ensolarado da estrada”.

VEJA VÍDEO

BRIE É ‘TIETADA’ POR TORCEDORES DO FLAMENGO

Como já é de costume, as atletas do Flamengo sempre atendem aos pedidos de fotos e autógrafos após o final dos jogos. Dessa forma, Brie é uma das mais requisitadas nesse quesito. Com muita simpatia, a canadense faz a festa dos rubro-negros presente no Ginásio.

Foto: Rodrigo Lima / Coluna do Fla

FLA X FLU NA SUPERLIGA

Após a vitória sobre o Bauru, o Flamengo emplacou o segundo triunfo consecutivo na Superliga Feminina de Vôlei. Dessa forma, o Mengo chega empolgado para o próximo compromisso da competição, que será diante do Fluminense.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01), pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O confronto irá acontecer no Ginásio Hebraica. O Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes deste clássico, em tempo real, nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Essa joga demais e representa em quadra. Espero que o Sesc Flamengo não deixe ele sair como aconteceu com algumas boas atletas da temporada passada, a única posição que subiu de patamar foi justamente da Brie.

    Ah …. Ser uma mulher linda é um bônus prime.