Jogo do Flamengo hoje – América-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília)


O Fla volta a campo neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o América-MG, no Estádio Parque do Sabiá, a partir das 18h30 (horário de Brasília). As equipes disputam a 35ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. Desse modo, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, o técnico Tite tem apenas um desfalque confirmado. Atualmente, apenas o zagueiro David Luiz, que sofreu entorse no tornozelo direito contra o Cruzeiro, está fora. Apesar de ter sido liberado pelo Departamento Médico, o defensor não foi relacionado para a partida.

Já o técnico interino que comanda o América-MG, Diogo Giacomini, tem sete ausências confirmadas para o jogo do Flamengo hoje. Desse modo, o adversário não contará com: Juninho, suspenso, Rodriguinho, Cazares e Nicolas, em processo de transição, além de Aloísio, Matheusinho e Rodrigo Varanda, lesionados.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo do Flamengo hoje contra o América-MG.

AMÉRICA-MG x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Parque do Sabiá (Urbelândia, Minas Gerais)
Data: 26 de novembro de 2023, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Francisco Chaves Bezerra Júnior
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa
VAR: José Claudio Rocha Filho

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-MG: Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio (Iago Maidana) e Marlon; Alê (Breno), Martínez e Lucas Kal (Benítez); Everaldo, Mastriani e Felipe Azevedo.
Técnico: Diogo Giacomini.

Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.


Quem você acha que vencerá o jogo do Flamengo hoje? Dê seu palpite sobre a partida nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *