Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 19h30 (horário de Brasília)


O Fla volta a campo nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, a partir das 19h30 (horário de Brasília). As equipes disputam a 36ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. Desse modo, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Para o jogo do Flamengo hoje, o técnico Tite tem apenas um desfalque confirmado. Trata-se do volante Erick Pulgar, que levou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e, agora, precisa cumprir suspensão automática diante do Atlético-MG. Por fim, sem divulgar a lista de relacionados, o Fla deixa a expectativa sobre a presença ou não de David Luiz entre os atletas à disposição.

Já o técnico Luiz Felipe Scolari, que comanda o Atlético-MG, tem três ausências confirmadas para o jogo do Flamengo hoje. Dessa forma, o adversário não contará com: Battaglia e Bruno Fuchs, ambos entregues ao Departamento Médico, além de Vargas, que está em transição física.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo do Flamengo hoje contra o Atlético-MG.

FLAMENGO x ATLÉTICO-MG
FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 29 de novembro de 2023, quarta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistentes: Bruno Boschilia e Bruno Raphael Pires
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa
VAR: Wagner Reway

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Tite.

Atlético-MG: Everson, Saravia, Jemerson e Maurício Lemos; Guilherme Arana, Otávio, Zaracho, Edenilson (Alan Franco), Igor Gomes (Rubens), Paulinho e Hulk.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Quem você acha que vencerá o jogo do Flamengo hoje? Dê seu palpite sobre a partida nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *