Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Bragantino

Compartilhe com os amigos

Confronto direto no Maracanã põe frente a frente dois postulantes ao título do Brasileirão


É dia de Flamengo x Bragantino! O Rubro-Negro entra em campo para uma ‘decisão’ nesta quinta-feira (23). Em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido encara o time paulista às 21h30 (horário de Brasília). O embate no Maracanã, inclusive, põe frente a frente dois concorrentes na briga pelo título.

Com 57 pontos e na sexta posição, o Flamengo retorna da Data FIFA para tentar arrancada em busca do título. O time de Tite está invicto há três rodadas (duas vitórias e um empate). Por outro lado, o Bragantino é o quarto colocado, com 59, e não vence há duas rodadas. Em contrapartida, o retrospecto recente do confronto está ao lado dos paulistas.

Nos últimos sete jogos de Flamengo x Bragantino, os resultados ficaram a favor do time paulista. Isso porque, a equipe de Bragança Paulista tem três vitórias contra apenas uma do Rubro-Negro. Além disso, outros três empates também aconteceram.

Flamengo x Bragantino, desse modo, é o confronto no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23). A partida, vale lembrar, é válida pela 30ª rodada do Brasileirão e conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

FLAMENGO x BRAGANTINO
FICHA TÉCNICA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de novembro de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado – FIFA (SC)
Assistente 1: Bruno Boschilia – FIFA (PR)
Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FlamengoRossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Erick Pulgar), Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *