Lucas Paquetá, cria do Flamengo, é o principal jogador do West Ham (ING) na atual temporada
Lucas Paquetá, cria da base do Flamengo, continua brilhando nos campos do futebol europeu. Na atual temporada, o meia se tornou o principal jogador do West Ham (ING), com números positivos tanto na parte ofensiva quanto no quesito defensivo.
Na atual temporada, Lucas Paquetá atuou em 16 partidas. Nesse período, o meia revelado pelo Flamengo marcou cinco gols e concedeu uma assistência. Além disso, o jogador do West Ham fez atuações dignas de aplausos, como ocorreu com a torcida do Liverpool (ING), em pleno Anfield, após o grande jogo do brasileiro.
NÚMEROS DO JOGADOR
Lucas Paquetá é o jogador com mais ações com a bola (1.096) no West Ham. O meia também lidera em ações recuperadas (119), em desarmes (45), em duelos vencidos (128) e em faltas sofridas (34). Além disso, o cria do Flamengo é o segundo atleta em gols marcados (5), em grandes chances criadas (5) e em passes decisivos (24). A informação foi publicada pelo site de estatísticas ‘SofaScore’.
Lucas Paquetá entre todos do West Ham na temporada 23/24:
1º em ações com a bola (1.096)
1º em bolas recuperadas (119)
1º em desarmes (45)
1º em duelos ganhos (128)
1º em faltas sofridas (34)
2º em gols marcados (5)
2º em grandes chances criadas (5)
2º em passes decisivos (24)… pic.twitter.com/fctB3eWVMy
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) November 12, 2023
DESTAQUE NA INGLATERRA
As partidas destacadas de Lucas Paquetá não são novidades no futebol inglês. Antes da temporada começar, o jogador despertou interesse do Manchester City (ING), do técnico Pep Guardiola. A negociação avançou, no entanto, devido às investigações sobre manipulação de resultado, as conversas esfriaram.
ENTENDA O MOTIVO DA INVESTIGAÇÃO
Lucas Paquetá está sendo investigado pela Federação Inglesa de Futebol. O jogador do West Ham (ING) recebeu um cartão amarelo no jogo contra o Aston Villa (ING), nos últimos segundos da partida. Como resultado, a entidade encontrou motivos para iniciar as investigações.
O principal motivo da investigação se deve ao fato de pessoas terem se beneficiado com o cartão amarelo recebido por Lucas Paquetá na ‘Betway’, casa de apostas patrocinadora do West Ham. Como resultado, o jogador, que negociava uma transferência para o Manchester City (ING), teve as conversas encerradas. No entanto, a situação acabou afetando a Seleção Brasileira, resultando no corte do jogador e na exclusão das últimas listas, até que a situação seja resolvida.