O Flamengo chega à reta final de 2023 planejando a próxima temporada. Presidente do clube, Rodolfo Landim começou a tomar algumas decisões de olho no futuro. Dessa forma, o mandatário ‘bateu o martelo’ sobre a diretoria: os mesmos dirigentes serão mantidos para 2024, inclusive Marcos Braz e Bruno Spindel.
Rodolfo Landim conversou com alguns membros da atual gestão e também com amigos pessoais antes de tomar algumas decisões, e a conclusão foi de que o organograma de 2023 será o mesmo em 2024. Sendo assim, a estrutura de futebol do Flamengo não sofrerá mudanças e seguirá com Marcos Braz e Bruno Spindel no comando.
Publicamente, Landim jamais admitiu a ideia de trocar o vice-presidente de futebol. Marcos Braz sempre esteve ‘protegido’ pelo mandatário. Bruno Spindel, da mesma forma, se mantém no cargo com a certeza de continuará até o fim da atual gestão, que se encerra no final de dezembro.
A diretoria do Flamengo chegou a cogitar as saídas de Fabinho Soldado e Juan depois da derrota na final da Copa do Brasil deste ano, mas seguem no clube. Desse modo, Rodolfo Landim começará o último ano da gestão tendo o mesmo departamento de futebol nos bastidores.
Ver comentários
Uma vergonha, juntando mais TITE, LIL GABY ai a esculhambação é TOTAL
Essa foto não deixa mentir. Parece que o Flamengo está entregue a uma máfia.
Pra vc ver como o Braz é cabeça dura. Nem tomando martelada ela quebra.
Quadrilha!
Lembro do Luxemburgo uma vez declarar em 2015, que a diretoria na época (Bandeira) "não entendia nada de futebol". Adoraria ver as suas declarações em pleno 2023...