Palmeiras tropeça contra o Fortaleza, e Flamengo empata em pontuação com o líder do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, na Arena Castelão


A disputa pelo título do Brasileirão vai ser acirrada até o final. Neste domingo (26), o Flamengo venceu por 3 a 0 o América-MG, em Uberlândia. Já o Palmeiras tropeçou diante do Fortaleza e ficou no 2 a 2 na Arena Castelão. Dessa forma, o Rubro-Negro encostou de vez no líder, chegando aos mesmos 63 pontos do time paulista no torneio.

O jogo entre Palmeiras e Fortaleza foi marcado de emoção do início ao fim. No primeiro tempo, aos 19 minutos, o Fortaleza abriu o placar com Thiago Galhardo. Porém, na segunda etapa, aos 20′, Raphael Veiga deixou tudo igual.

Quatro minutos depois, porém, o Fortaleza voltou a ficar na frente do placar, com gol de Calebe. Já aos 32′, Zé Rafael marcou para o Palmeiras e deu fim ao resultado da Arena Castelão. Importante frisar que, no confronto, o time fortalezense teve um jogador a mais durante a metade de toda a segunda etapa.

FLAMENGO VICE-LÍDER

Já o Flamengo é só alegria. Com os 3 a 0 diante do América-MG, o Rubro-Negro passou o Botafogo na tabela e, agora, é o vice-líder do Brasileirão, com os mesmos 63 pontos do Palmeiras. O time paulista leva vantagem sobre o Mengo por conta do saldo de gols. No momento, o Fla tem nove tentos a menos do que a equipe de Abel Ferreira.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Visando o topo, o Flamengo encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (29), em confronto direto pela briga do título do Brasileirão. Dessa forma, a partida, válida pela 36ª rodada do torneio, acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *