“Que saudade”: torcedores do Flamengo lamentam ausência de Erick Pulgar em jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo em jogo contra o Atlético-MG


Erick Pulgar não atuou no Flamengo em jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (29) por conta de ter que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, durante todo os 90 minutos, os rubro-negros lamentaram a ausência do volante chileno na partida do Maracanã.

VEJA REAÇÕES

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada, Erick Pulgar se tornou um alicerce no meio de campo rubro-negro. Porém, ao receber o terceiro cartão amarelo diante do América-MG, o volante precisou cumprir suspensão automática diante do Atlético-MG. No lugar do camisa 5, o técnico Tite optou por Thiago Maia.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Sem Erick Pulgar, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG e, com isso, interrompeu a sequência positiva no Brasileirão. No momento, o Mengo caiu uma posição e, agora, é o terceiro colocado, somando os mesmos 63 pontos do time mineiro e do Palmeiras.

No entanto, dependendo dos resultados, o Flamengo pode ver a diferença para o time de Abel Ferreira aumentar ainda mais. Isso porque, em caso de vitória contra o América-MG, o Palmeiras chega aos 66 pontos, três a mais do que o Mengo. Além disso, o Fla ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Sem tempo para se lamentar, o Flamengo já foca as atenções no próximo compromisso do Brasileirão. Neste domingo (03), o Mengo encara o Cuiabá, pela 37ª rodada do torneio. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *