Flamengo e Bragantino estão escalados para jogo das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta (23)
Depois de quase duas semanas, enfim, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (23), o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo atrasado da 30a rodada, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o embate, o técnico Tite definiu a escalação, com Arrascaeta e sem Erick Pulgar.
VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Titulares: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Santos, Wesley, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Erick Pulgar, Rayan Lucas, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.
Os dois estrangeiros eram as grandes dúvidas na escalação de Tite para o duelo desta quinta (23). Afinal, ambos jogaram na terça-feira (21) pelas respectivas seleções. No entanto, apenas Arrascaeta será titular. O uruguaio atuou por 20 minutos nas Eliminatórias e está em condições de defender o Flamengo. Por outro lado, Erick Pulgar representou o Chile por 70’ e, após exames, o Mengo decidiu por preservar o atleta.
DESFALQUES
Para o confronto entre Flamengo e Bragantino, Tite terá três desfalques na escalação. Um deles é Gabigol, que cumpre suspensão após cartão vermelho contra o Fluminense, na última rodada. Porém, duas baixas podem ser consideradas de ‘última hora’, afinal, o Rubro-Negro tinha a expectativa de contar com os retornos de David Luiz e Allan. No entanto, a dupla está longe da forma física ideal, após lesão.
JOGO DE ‘SEIS’ PONTOS
Flamengo e Bragantino têm objetivos parecidos na competição: se firmar no G4 e seguir sonhando com o título. O Rubro-Negro está em sexto, com 57 pontos, dois a menos que o time de Bragança Paulista, que aparece com 59, em quarto. Ou seja, em caso de vitória, o Mengão ultrapassa o adversário desta quinta-feira (23).
O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere mostra o confronto, através do sistema pay per view.