Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (08)
É tudo ou nada para o Flamengo manter vivo o sonho do título brasileiro. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, pela 33a rodada da competição, no Maracanã. No duelo de logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o técnico Tite definiu os 11 jogadores que tentarão a vitória para o Rubro-Negro.
VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Agustín Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Santos, Wesley, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton, Igor Jesus, Rayan Lucas, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Gabigol.
Desfalque na última rodada por suspensão, Gerson volta o time do Flamengo. Quem também segue na equipe é o lateral Matheuzinho, que estreou como titular sob o comando de Tite no domingo (05), contra o Fortaleza. Por outro lado, o treinador não poderá contar com cinco jogadores.
Não foram relacionados para o jogo com o Palmeiras: Filipe Luís, Thiago Maia e Bruno Henrique, suspensos. Além disso, David Luiz e Allan seguem sem condições físicas de atuar, por conta de lesões. Contudo, Tite pode contar novamente com Gabigol, recuperado de dores no adutor da coxa. Porém, o camisa 10 começa no banco de reservas.
É DECISÃO
O jogo vai determinar o rumo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-Negro diminuirá a diferença para o líder Botafogo para três pontos, momentaneamente. Porém, em caso de derrota, o Mengo seguirá em sexto e terá de focar, apenas, na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.
TRANSMISSÃO
Flamengo x Palmeiras terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A melhor narração será com a gente, afinal, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a equipe. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários, com reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Na televisão, no entanto, Globo e Premiere exibem o duelo, em rede aberta e canal fechado, respectivamente.
Torcer sempre. Mas é difícil. Todos dizem que é o melhor time do Brasil. Olho para o banco e só um atacante. 12 jogadores no banco e do meio para frente apenas Everton Ribeiro e Gabriel. E os outros atacantes? Se precisar ser agressivo como faz? Wesley de ponta? Parece que os garotos só jogam quando tem potencial para venda.
Nunca vou entender os critérios para o banco de reservas… 3 zagueiros, 2 laterais direito e nenhum esquerdo. 3 cabeças de área e ninguém para o ataque. Alguém me explica isso? Se não tem, busca os garotos da base caraiiiiii. Irá utilizar 3 goleiros? Quase impossível. Irá utilizar os 3 zagueiros reservas? Quase impossível. Sei não sabe… Acho isso um absurdo. Teria 1 goleiro reserva, 2 zagueiros reservas e investiria do meio pra frente. Por isso que não sou técnico.???