Técnico do Bragantino indica mudanças no time titular para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam em ‘jogo de seis pontos’ nesta quinta-feira (23), no Maracanã


O Flamengo encara o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Pedro Caixinha indica mudanças no time titular da equipe de Bragança Paulista.

Em treino realizado na última terça-feira (21), Pedro Caixinha fez um esboço do time que irá enfrentar o Flamengo. Na zaga, o treinador não terá Léo Realpe à disposição, visto que o atleta cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Lucas Cunha e Lucas Rafael brigam pela vaga. Já no meio de campo, a dúvida fica entre Matheus Fernandes e Thiago Borbas.

Dessa forma, o técnico Pedro Caixinha esboçou o time titular da seguinte maneira: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.

PREPARAÇÃO DO BRAGANTINO

O Bragantino está em reta final de preparação para o jogo contra o Flamengo. Dessa forma, após o treino desta quarta-feira (22), a delegação da equipe de Bragança Paulista embarca para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até o embate contra o Rubro-Negro.

REFORÇOS NO FLAMENGO

No período Data FIFA, o técnico Tite não pôde contar com Arrascaeta, Guillermo Varela e Erick Pulgar, que estavam defendendo as seleções do Uruguai e do Chile, respectivamente. No entanto, o trio chegou ao Rio de Janeiro no início desta quarta-feira (22) e, com isso, está sendo aguardado na reapresentação do elenco do Flamengo nesta tarde, no CT Ninho do Urubu.

O JOGO

Flamengo x Bragantino acontece nesta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *