Tite esboça time titular do Flamengo para jogo contra o América-MG; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Tite esboçou escalação do Flamengo para jogo contra o América-MG, neste domingo (26)


Flamengo e América-MG se enfrentam na noite deste domingo (26), no Estádio Parque do Sabiá, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, para o confronto, Tite esboçou a escalação do Rubro-Negro com a chance de Erick Pulgar ser titular no lugar de Thiago Maia.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro

Para a partida de logo mais, Tite tem apenas um desfalque confirmado no Flamengo. Trata-se de David Luiz. Isso porque, mesmo depois do zagueiro ter sido liberado pelo Departamento Médico, acabou não relacionado para o jogo contra o América-MG. Ou seja, no mais, todos os outros atletas estão à disposição.

REFORÇOS CONTRA O AMÉRICA-MG

Flamengo vai ter os retornos de Gabigol e Allan, que voltam a ficar à disposição de Tite, mas não aparecem na escalação do embate. Enquanto o camisa 10 cumpriu suspensão na última rodada, contra o Red Bull Bragantino, o volante se recuperava de uma lesão no tornozelo e uma cirurgia no pé.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo de Tite é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 60 pontos, o América-MG já está rebaixado para a Série B, com apenas 21. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer a partida para seguir sonhando com a possibilidade de título do Brasileirão e seguir colado no líder Palmeiras (62 pontos) e no vice Botafogo (61).

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e América-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Diferente do Sampaoli doido. O Tite faz máximo para repetir as escalações.