Tite tem 1 dúvida no meio de campo do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Tite busca substituto para a vaga de Erick Pulgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo


O elenco do Flamengo está em reta final de preparação visando o jogo contra o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o treino desta terça-feira (28) será crucial para o técnico Tite definir a equipe titular rubro-negra. Nessa atividade, inclusive, o comandante tenta sanar uma dúvida no meio de campo do time: o substituto de Erick Pulgar.

No confronto com o América-MG, no último domingo (26), o volante chileno recebeu o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Erick Pulgar terá que cumprir suspensão automática na partida contra o Atlético-MG, no Maracanã. Com isso, o treino desta terça-feira (28), que está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), será decisivo para Tite definir o substituto do camisa 5.

ALLAN E THIAGO MAIA BRIGAM PELA VAGA

Para a vaga de Erick Pulgar, aparecem dois jogadores como opções para o técnico Tite: Allan e Thiago Maia. Além disso, caso o treinador opte por um outro esquema, Victor Hugo também surge como alternativa para a ‘meiuca’ do Flamengo.

CONCENTRAÇÃO NO CT

Após o treino desta terça-feira (28), o técnico Tite adotou a mesma estratégia de outros jogos e, com isso, irá implementar novamente o regime de concentração. Com isso, encerrado os exercícios, o elenco rubro-negro permanecerá no CT Ninho do Urubu até horas antes da partida contra o Atlético-MG.

O JOGO

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão. O embate acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro é o vice-líder, com 63 pontos. Já o time mineiro é o quarto, somando 60. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Para mim não colocaria nenhum dos dois,ia de Igor jesus muleque raçudo, igual joão Gomes……