Desde a chegada de Tite ao Flamengo, alguns jogadores que estavam ‘esquecidos’ no clube começaram a ganhar novas oportunidades. Este é o caso de Rodrigo Caio. Após o triunfo do Rubro-Negro no último domingo (05) sobre o Fortaleza, o camisa 3 do Fla desabafou sobre a postura de Jorge Sampaoli, antigo treinador do Mengo.
— Sempre estive muito bem fisicamente, treinando forte e preparado para ajudar, mas, infelizmente, não recebi oportunidades com a comissão anterior. Agora, com a chegada do professor Tite, tive essas duas oportunidades e acredito que mostrei que estou pronto para ajudar o nosso time -, declarou Rodrigo Caio após o triunfo do Fla sobre o Fortaleza.
Antes de Tite assumir o Flamengo, Sampaoli era quem comandava o time. No início de trabalho do argentino, Rodrigo Caio figurou nos dois primeiros jogos que foram diante do Ñublense-CHI (Libertadores) e contra o Internacional (Brasileirão).
Após essa sequência, Rodrigo Caio não entrou mais em campo durante seis meses e só retornou aos gramados com a chegada de Tite. Sob o comando novo treinador, o defensor foi acionado nos jogos contra o Santos e Fortaleza. Mostrando estar bem fisicamente, nas duas partidas, o camisa 3 atuou como volante.
Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo de Tite volta a campo nesta quarta-feira (08) para encarar o Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo é de extrema importância para o Rubro-Negro, visto que o adversário é o segundo colocado na tabela, com 59 pontos. Já o Mengo é o sexto, somando 53.
Por fim, Flamengo x Palmeiras acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Tai, eu renovaria com Rodrigo Caio por mais 01 ano e colocava uma cláusula de risco de lesão.
O Sampaoli não repetia escalação, quem tava pelo menos de muleta entrava. Esse aí passou uns dois anos em cadeira de rosa. No final do contrato aparece, reclamando. Flamengo é um lupanario mesmo.
Taí está melhor que Thiago Maia,vamos xerife! !!!!!!
Thiago Maia é uma piada como jogador de contenção, aí que saudade de Airão , João Gomes , Cuejjar , quando vejo o Thiago Maia jogando e como joga mau me dá uma tristeza danada e concordo com os torcedores que criticam o Brás, não dá pra ser feliz com Thiago Maia no time, é ruim pra caralho , promete e não entrega nada.