Após treinar com proteção no ombro, Everton Ribeiro é dúvida para Flamengo x Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro precisou ser substituído em jogo contra o Atlético-MG por conta de dores no ombro


Por: Mônica Alves e Rodrigo Lima

O Flamengo está em reta final de preparação para o jogo contra o Cuiabá, que acontece no domingo (03), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, Tite comanda o último treino neste sábado (02) com foco total no confronto. Será na atividade desta manhã, inclusive, que o treinador rubro-negro irá saber se terá Everton Ribeiro à disposição.

Na partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (29), o meio campista precisou ser substituído minutos depois de ter entrado no gramado por conta de dores no ombro. Porém, na quinta (30) e na sexta (01), Everton Ribeiro participou normalmente do cronograma estipulado pela comissão técnica do Flamengo. No entanto, durante as atividades, o camisa 7 fez uso de uma proteção na região.

Dessa forma, o treino deste sábado (02) será crucial para saber se Everton Ribeiro ficará à disposição. Caso o atleta participe normalmente das atividades comandadas por Tite, a expectativa é de que o meio campista figure na lista de relacionados para o jogo contra o Cuiabá.

RETORNO DE ERICK PULGAR

Quem volta a ficar à disposição no Flamengo de Tite é o volante Erick Pulgar. Isso porque, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo em jogo contra o Atlético-MG, o chileno retorna ao time titular rubro-negro no duelo com o Cuiabá.

FLAMENGO X CUIABÁ

Em reta final de Brasileirão, o Flamengo fará o último jogo como mandante no torneio, ou seja, no Maracanã. Dessa forma, a partida deste domingo (03) será o ‘ato final’ do time rubro-negro diante dos torcedores no ‘Templo Sagrado’.

Flamengo e Cuiabá acontece neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Como o Everton Ribeiro caiu,muito de produção, Flamengo tá na hora de se libertar de alguns jogadores…….seu Everton Ribeiro e um deles…..esse Goleiro argentino ruim prá caramba também.