Provável escalação: Erick Pulgar volta, e Tite esboça time titular para Flamengo x Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Elenco treinou na tarde desta sexta-feira (01)


O Flamengo tem mais uma ‘decisão’ pela frente. Neste domingo (03), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, pela 37ª rodada do Brasileirão. De olho no penúltimo jogo do ano, Tite contou com o retorno de Erick Pulgar e esboçou o time titular em provável escalação esta sexta-feira (01) para mandar a campo no Maracanã.

Provável escalação do Flamengo: Agustín Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Tite ainda tem duas dúvidas na escalação. Na lateral direita, Matheuzinho é o favorito para ser titular, mas Wesley está na briga pela vaga. No ataque, a tendência é que Bruno Henrique comece jogando, porém Luiz Araújo também disputa a ponta direita.

ÚLTIMO TREINO

O treino decisivo acontece na manhã deste sábado (02), quando Tite comanda a última atividade antes do jogo contra o Cuiabá. Isso porque, o comandante definirá a escalação que vai a campo na penúltima rodada do Brasileirão. Vale lembrar que a única dúvida do Flamengo para o embate de domingo (03) é o zagueiro David Luiz.

FLAMENGO X CUIABÁ

Com as dúvidas na provável escalação prestes a serem resolvidas, o Flamengo encara o Cuiabá neste domingo (03). A bola rola no Maracanã às 16h (horário de Brasília) para jogo da penúltima rodada do Brasileirão. Desse modo, a partida conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla no YouTube. Dono de 63 pontos e na quarta posição, o Rubro-Negro ainda tem chances de título.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Palmeiras (66 pontos); 2º Botafogo (63); 3º Atlético-MG (63); 4º Flamengo (63); 5º Grêmio (62); 6º Bragantino (59).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *