Assista no Coluna do Fla: 9 fatos sobre o Jogo das Estrelas

Compartilhe com os amigos

Confira no canal do YouTube do Coluna do Fla nove curiosidades do Jogo das Estrelas


A 19ª edição do Jogo das Estrelas acontece na noite desta quarta-feira (27) no Maracanã. Mas, você sabia de quem foi a ideia de criar o evento? ou qual é o principal motivo da realização do encontro? Pensando nisso, o Coluna do Fla trouxe nove fatos do acontecimento anual comandado por Zico.

ASSISTA: 9 FATOS SOBRE O JOGO DAS ESTRELAS

JOGO DAS ESTRELAS

Entre os fatos que o Coluna do Fla reuniu no vídeo é que o evento desta quarta-feira (27) marca a 19ª edição do Jogo das Estrelas. Além disso, o encontro anual de Zico tem como principal foco ajudar diversas instituições, ou seja, é um movimento beneficente.

Quem teve a ideia da primeiro edição do evento, que foi realizada em 2004, foi Júnior Coimbra, o filho mais velho de Zico. Inclusive, é o primogênito do maior ídolo rubro-negro quem continua na organização do Jogo das Estrelas até os dias atuais.

19ª EDIÇÃO DO JOGO DAS ESTRELAS

A 19ª edição do Jogo das Estrelas acontece a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), no Maracanã. Até o momento, já foram vendidos cerca de 50 mil ingressos. Entre os convidados de Zico, estão os ex-jogadores Junior, Adílio e Andrade. Além disso, Adriano Imperador e Ronaldo Angelim, campeões com o Flamengo no Brasileirão de 2009, também figuram na lista.

JOGADOR ESPECULADO NO FLAMENGO TEM PRESENÇA CONFIRMADA

Nessa segunda-feira (25), o Jogo das Estrelas confirmou a presença de Wendel, jogador especulado no Flamengo nas últimas janelas de transferência. Ou seja, o sonho antigo do Rubro-Negro jogará ao lado de atletas do Rubro-Negro. Assim, tanto o atleta quanto a torcida do Mais Querido poderá sentir o ‘gostinho’ do volante do Zenit (RUS) no Maracanã. Vale ressaltar que o esportista já revelou que deseja vestir o Manto Sagrado.

Vale ressaltar que, antes do Jogo das Estrelas, que tem início a partir das 20h (horário de Brasília), outra partida acontece no Maracanã. Isso porque, a partir das 18h (de Brasília), o embate será no Jogo dos Artistas. Os portões, desse modo, estarão abertos às 16h (de Brasília) e os ingressos ainda estão disponíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *