Jogador do Flamengo faz estreia em ‘Jogo das Estrelas’ de Zico

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves irá participar pela primeira vez do ‘Jogo das Estrelas’ de Zico


O calendário do futebol brasileiro em 2023 acabou, porém, as ‘peladas’ de fim de ano estão a todo vapor. Na próxima quarta-feira (27), será a vez de Zico, maior ídolo da história do Flamengo, realizar o ‘Jogo das Estrelas’, no Maracanã. Desse modo, quem fará a estreia no evento é um cria do Ninho: Matheus Gonçalves.

Assim como em todas as edições, Zico terá um elenco recheado de craques. Para o ‘Jogo das Estrelas’ deste ano, Matheus Gonçalves foi ‘convocado’. No anúncio do jogador, o evento usou a seguinte frase: “Mais uma estreia”. Além do meio campista do Flamengo, atletas como Claudinho, do Zenit (RUS), Marcos Felipe, do Bahia, dentre outros, são um dos nomes que irão atuar pela primeira vez.

EX-JOGADORES DO FLAMENGO CONFIRMARAM PRESENÇA

O Flamengo também será bem representado no ‘Jogo das Estrelas’. Isso porque, além de Zico, ex-jogadores como Junior, Adílio e Andrade, estão confirmados. Da geração mais recente do clube terá Adriano Imperador e Ronaldo Angelim, campeões do Brasileirão de 2009. Outros jogadores como Leonardo e Djalminha, também estarão presentes.

MATHEUS GONÇALVES NO FLAMENGO

Cria do Ninho, Matheus Gonçalves retornou ao Flamengo após atuar a reta final de temporada pelo Red Bull Bragantino. De volta ao Mais Querido, o meio campista passará por avaliação do técnico Tite no início da pré-temporada. A expectativa, inclusive, é de que o atleta ganhe oportunidades com o comandante rubro-negro em 2024.

Diante disso, Matheus Gonçalves se reapresenta ao Flamengo em 08 de janeiro, dia em que acontece o retorno das atividades no clube. A pré-temporada terá como foco principal os primeiros duelos do Campeonato Carioca e o amistoso diante do Orlando City (EUA), em 27 do mesmo mês. O confronto acontece nos Estados Unidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *