Gabigol teve 16,2% dos votos em eleição de jogador mais chato do Brasil
Mesmo de férias, o nome de Gabigol repercutiu mais uma vez nos bastidores do futebol. Amado por alguns e odiado por outros, dessa vez, o camisa 10 do Flamengo foi eleito o jogador mais chato do Brasil. A pesquisa contou com o voto anônimo de 43 atletas da Série A.
Em pesquisa realizada pelo portal ‘Uol Esporte’, Gabigol recebeu 16,2% dos votos como jogador mais chato do Brasil. Na segunda posição aparece Felipe Melo, do Fluminense, com 13,9%; Para fechar os primeiros colocados, Luciano, do São Paulo, obteve 11,6%.
CONFIRA O TOP 3 JOGADORES MAIS CHATOS SEGUNDO A PESQUISA
1º Gabigol – 16,2% dos votos
2º Felipe Melo – 13,9%
3º Luciano – 11,6%
Além dos três primeiros colocados, outros jogadores também foram citados na pesquisa. O Bahia foi o time com mais atletas lembrados, sendo eles: Danilo Fernandes, Gilberto e Vitor Jacaré. Além disso, o Palmeiras e o Atlético MG tiveram dois representantes cada, já que Dudu e Gustavo Gómez, do clube paulista, e Guilherme Arana e Hulk, da equipe mineira, figuram na lista.
Por fim, Deyverson, do Cuiabá, Marinho, do Fortaleza, e Medel, do Vasco, também foram lembrados. Desse modo, fecham a lista de jogadores que tiveram votos Palácios, do Goiás, Rafinha, do São Paulo, e Reinaldo, do Grêmio.
GABIGOL INCOMODA
Apesar de ter tido um 2023 abaixo do esperado, sendo o pior ano desde que vestiu o Manto Sagrado, Gabigol marcou 20 gols na temporada. Ao todo, o camisa 10 do Flamengo acumula 268 jogos no Mais Querido, nos quais balançou as redes 153 vezes. Com o atacante em campo, o Clube da Gávea venceu 161 partidas, empatou 54 e perdeu 53, ou seja, tem 66% de aproveitamento.
PREPARAÇÃO PARA 2024
De férias, Gabigol aproveita os momentos de descanso, mas também se prepara para voltar com tudo na temporada 2024. Desse modo, o atacante se reapresenta ao CT Ninho do Urubu no dia 8 de janeiro, quando o plantel inicia os trabalhos de pré-temporada.
Vale ressaltar, ainda, que Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. As conversas por renovação, inclusive, começaram no início de 2023, mas o clube decidiu barrar a assinatura da extensão do vínculo. No entanto, as tratativas entre o jogador e o Mais Querido devem retornar no primeiro semestre no próximo ano.
A torcida rubro-negra concorda. Como é chato ter um atacante que perde gols, não corre em campo e ainda quer aumento absurdo de salário. Já deu LilGabi.
Ele é atacante,nao é 10, BH27 é 2 atacante, nao é ponta….recupera as lesões e vao jogar bola..