Flamengo e Atlético-MG estão empatados em pontos no Brasileirão
O Atlético-MG chega para esta última rodada do Brasileirão como um dos adversários direto do Flamengo na tabela de classificação. Dessa forma, os rubro-negros ficarão de olho no resultado na partida do time mineiro contra o Bahia, que acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá Zaracho à disposição.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
Everson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho.
No duelo de logo mais, o técnico Felipão não contará com Zaracho, que se recupera de uma pequena lesão muscular na posterior da coxa direita. Além do meio campista, o comandante do time mineiro também sofre com as ausências de Saravia e Maurício Lemos. Por outro lado, Paulinho, artilheiro do Brasileirão, está confirmado na equipe titular.
FLAMENGO E ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO
Nesta última rodada do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG chegam com os mesmos 66 pontos na classificação. Porém, o time mineiro está à frente do Rubro-Negro por levar vantagem no critério de saldo de gols. No momento, a equipe comandada por Felipão é a segunda colocada, e o Fla, terceiro lugar.
Dessa forma, o Flamengo fica de olho no resultado do Atlético-MG para tentar ultrapassar o rival na tabela. Caso o Mengo vença o São Paulo e o time mineiro perca ou empate com o Bahia, o Rubro-Negro terminar à frente da equipe de Felipão no Brasileirão.
JOGO DO FLAMENGO
Enquanto o Atlético-MG encara o Bahia na Arena Fonte Nova, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o SporTV3 (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.
Carniças estão focadas no seu algoz. Agora estão acompanhando o seu “carrasco”. Gabriela sumiu, Sampaoli não foi a bola da vez. E as carnicas cheirinho sem projeção de time e sem estádio ?️. Sem a minha CBF eu não consigo… kkkkkkkk ??????
O “EU” obviamente se esconde atrás de codinome e sem time para exaltar.
Deve estar goz… com o pa… dos outros.
O esconde-esconde, que é coisa das crianças tímidas e mal resolvidas, agora ganhou espaço nas crianças tímidas e mal resolvidas eternas. Marmanjos que não pagam imposto de renda, adoram esta postura.
O Mengão, que apanha seguidamente da CBF, é HÁ ANOS, é acusado de benefícios daquela entidade, que já teve até diretor fanático do Galo, em seu comando.
O gozado é que o Hulk foi absolvido para jogar contra o Mengão e vai jogar hoje, também. Parece estar livre de acusações das quais deveria pegar uns 10 jogos.
A Taça das Bolinhas está com o São Paulo, por obra e graça da CBF, que não bateu o martelo de forma honesta, para sagrar o Mengão como o único vencedor do Brasileiro de 1987.
O choro é livre, mas enche o saco.
Se o Flamengo precisasse da CBF para ser campeão, assim o seria quase sempre, pois tem time, moral e grana para isso.
Triste dizer isso, mas a verdade é que o Flamengo luta para conquistar mais um vice! Foram quantos, esse ano? Será que batemos o recorde de maior quantidade de vices em um ano? Putz…
viadinho com o codinome de “eu” vem me mamar! acho que tu está precisando chupar uma rola de 50 cm para se satisfazer!