Cuiabá mira vaga na Copa Sul-Americana e faz jogo decisivo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cuiabá tem 48 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro neste momento

O Flamengo encara o Cuiabá neste domingo (03), no Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Além da necessidade de vitória do Mengo para se manter na luta pelo título, a equipe do Mato Grosso tenta confirmar vaga na Copa Sul-Americana de 2024.

O Cuiabá não tem mais chances de rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro. Dessa forma, a equipe do Mato Grosso está buscando confirmar a vaga na Copa Sul-Americana pelo segundo ano consecutivo, após estrear no torneio internacional em 2023.

Para conquistar a vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, o Cuiabá vai precisar vencer o Flamengo no Maracanã. Caso contrário, a equipe do Mato Grosso dependerá de um tropeço do Santos, que tem 43 pontos e enfrenta o Athletico-PR, em Curitiba, às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (03).

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

NECESSIDADE DA VITÓRIA

Assim como o Cuiabá, o Flamengo precisa dos três pontos para continuar vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Atlético-MG no Maracanã, o clube rubro-negro se distanciou do líder Palmeiras, que possui 63 pontos.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

O Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. O clube rubro-negro, além de disputar o título, precisa da vitória para confirmar a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América do próximo ano.

Por outro lado, o Cuiabá tem 43 pontos e está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clube do Centro-Oeste busca apenas um objetivo na reta final da competição: vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana pelo segundo ano consecutivo. Contudo, o time do Mato Grosso terá difícil tarefa no Maracanã.

O JOGO

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *