De la Cruz se aproxima do Flamengo após eliminação do River Plate na Copa Argentina

Compartilhe com os amigos

Flamengo deseja pagar multa rescisória do De la Cruz ao River Plate (ARG)


Enquanto a temporada do futebol brasileiro chegou ao fim, em outros países as competições seguem a todo vapor. Não à toa, o River Plate (ARG) foi eliminado da Copa Argentina na noite do último sábado (09), pelo Rosario Central (ARG). Com isso, De la Cruz fica mais perto de ser negociado com o Flamengo.

O jogo entre River Plate e Rosario Central acabou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar. Dessa forma, a decisão da partida foi para os pênaltis. Com isso, o ‘Los Canallas’ se deu melhor e venceu a disputa por 2 a 0.

ELIMINAÇÃO FAVORECE O FLAMENGO

A eliminação do River Plate pode ajudar o Flamengo a intensificar as negociações por De la Cruz nos próximos dias. Isso porque, o meia já deixou claro o interesse de ‘respirar novos ares’. Agora, o time argentino pode facilitar um pouco mais as tratativas com o Mais Querido.

Antes de mais nada, é importante lembrar que o Flamengo tenta a contratação do De la Cruz desde o meio deste ano. Apesar de o Mais Querido ter conseguido acertar tudo com o jogador, o River Plate não aceitou a proposta rubro-negra devido à disputa da Libertadores.

Contudo, no momento, o Flamengo pretende pagar a multa rescisória de US$ 16 milhões, ou seja, cerca de R$ 78,5 milhões, por De la Cruz. O River Plate quer receber o dinheiro à vista e, até então, o Mais Querido admite a possibilidade de pagar o time argentino da forma desejada para ter o atleta.

PLANEJAMENTO PARA 2024

Na última sexta-feira (08), dirigentes do Flamengo se reuniram com o técnico Tite para começar o planejamento para a temporada 2024. Certamente De la Cruz foi tema do encontro entre a diretoria rubro-negra e o treinador.

Atualmente, o elenco do Flamengo está de férias. Enquanto isso, a cúpula do clube trata dos próximos passos do clube no mercado da bola. A reapresentação dos jogadores rubro-negros está marcada para o dia 08 de janeiro de 2024, no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *