Flamengo venceu o Cuiabá, de Deyverson, sem sustos
O Flamengo ganhou do Cuiabá, por 2 a 1, sem dificuldades, neste domingo (03). Com o placar, o Rubro-Negro encaminhou a classificação direta na fase de grupos da Libertadores através do Brasileirão. No time adversário, um atacante chamou a atenção, mas não pelo melhor motivo possível, e sim por passar vergonha: Deyverson. Ao ser substituído, o jogador fez gestos para a torcida e recebeu xingamentos.
VEJA O VÍDEO:
Deyverson deixa o gramado do Maracanã sob vaias da torcida do Flamengo, e o atacante ironiza os rubro-negros. #colunadofla pic.twitter.com/jkBIUmaRfm
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) December 3, 2023
Deyverson tentou dar passes virando o rosto, mas errou todos. Mais apareceu na transmissão da televisão caindo e levantando do chão de forma acrobática do que por chutes ou lances bonitos. Ao ser substituído, foi vaiado e xingado pela torcida do Mengão. Como resposta, o jogador apontou para a tatuagem da Libertadores 2021, conquistada sobre o Flamengo, quando vestia a camisa do Palmeiras, e ainda pediu desculpas, com sorriso irônico no rosto.
FICOU IMPRESSIONADO
Como Deyverson jogou em apenas clubes com passagens por divisões inferiores do futebol brasileiro, o jogador se empolgou com o Maracanã lotado de rubro-negros. Abraçou vários jogadores do Flamengo, principalmente Filipe Luís e Rodrigo Caio, que deram adeus ao clube no estádio neste domingo (03).
O JOGO
Principal atacante do Cuiabá, Deyverson não criou perigo e, novamente, tentou aparecer no segundo tempo, mas não por conta do futebol. Quando o árbitro assinalou pênalti para o Cuiabá, o jogador já estava no banco, porém, saiu correndo em direção ao campo, pedindo para bater, em tom de brincadeira. No entanto, quem balançou as redes foi Clayson. Antes, o Mengão já vencia por 2 a 0, com tentos de Luiz Araújo e Pedro.
PRÓXIMA RODADA
No meio da tabela do Brasileirão, Deyverson e o Cuiabá cumprem tabela na quarta-feira (06), contra o Athletico-PR, no Mato Grosso. Já o Flamengo encara o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília) do mesmo dia, no Morumbi. O Rubro-Negro tentará consolidar a classificação para o G-4 do Brasileirão.
Deixem o cara “comemorar” o título de 2 anos atrás. Temos que aguentar a “pilha”, pois foi uma vergonha tomar gol do jeito que tomou de um jogador fraquíssimo, ruim de bola demais. Mas teve o lance da vida dele e tem mais que comemorar. Graças a isso, inclusive, ainda joga em times da série A, embora não por muito tempo.
Deyverson é um cara do bem. Trata com respeito e carinho a todos. Vaiá-lo por ter feito um gol da conquista da Libertadores, sobre o Mengão é assinar atestado de babaquice e muita grosseria. Aí, toma a resposta que não queria.
A falta de respeito também aconteceu contra o juiz que, sinceramente, acho que tem uma quedinha pelo Mengão… e não foi por ter anulado um pênalti. No momento da verificação segundo pênalti (o do gol do Cuiabá) a torcida xingou o juiz em coro uníssono. O lance era muuuuuito duvidoso mas, quando os xingamentos se iniciaram, o juiz prontamente confirmou a penalidade.
ENTÃO, TOMEM, BUNDÕES NERVOZINHOS!
esta certo deyverson, faz parte do futebol