Diretoria do Flamengo aguarda ‘ok’ de Tite para avançar negociação com zagueiro do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Bruno Méndez tem vínculo com o Corinthians até dezembro deste ano


A temporada 2023 acabou, porém, os clubes já iniciaram o planejamento visando 2024. No Flamengo, não está sendo diferente. Dessa forma, o nome de Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians, voltou a ser comentado nos bastidores do Fla. Com o contrato com o time paulista se encerrando, os dirigentes rubro-negros só aguardam o aval de Tite para avançar com negociações em relação ao defensor.

Bruno Méndez não terá contrato renovado com o Corinthians, que vai até o dia 31 de dezembro deste ano. Com isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, voltou a trazer o nome do zagueiro, dessa vez, ao técnico Tite. Com isso, o dirigente rubro-negro espera o ‘ok’ do treinador para saber se avança ou não no negócio.

De primeiro momento, Tite mostrou receio em tentar a contratação de Bruno Méndez para não acabar tendo um desgaste com o Corinthians. Porém, com o time paulista optando por não renovar contrato com o atleta, o treinador pode mudar o pensamento em relação a essa negociação. A informação foi divulgada pelos ‘Torcedores.com’, em parceria com o canal ‘Luiz Antônio RN’.

BUSCA POR ZAGUEIROS DO FLAMENGO

No planejamento do Flamengo para 2024, a busca por novos zagueiros é uma das prioridades. Dessa forma, além de Bruno Méndez, a diretoria rubro-negra tem outros nomes no radar. Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, é um dos ‘alvos’ do Rubro-Negro nesta janela de transferências.

João Victor, ex-Corinthians e atualmente no Benfica (POR), também foi um dos nomes especulados no Flamengo. O time português aceita negociar o jogador por cerca de 8 milhões de euros (R$ 43 milhões), mesma quantia paga ao Corinthians para ter o atleta em 2022. O Mais Querido, vale ressaltar, ainda não fez nem uma proposta oficial pelo atleta.

FLAMENGO EM 2024

Enquanto o mercado da bola está a todo vapor, os jogadores do Flamengo curtem férias. Desse modo, o o retorno do plantel rubro-negro aos trabalhos acontece somente em 4 de janeiro (segunda-feira), às 16h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Até lá, os atletas terão cerca de 31 dias livre para aproveitar amigos e familiares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • fraco tambem nao tem personalidade nao vi nada de vantajoso. igual ao pablo mesmo meia boca. nao e reforço e mais um pra ganhar dinheiro.