Notícias

Esposa de Rodrigo Caio inicia despedida do Rio; zagueiro não segue no Fla em 2024

Compartilhe

Rodrigo Caio não terá contrato renovado com o Flamengo e, com isso, deixará o clube no fim da temporada 2023


Rodrigo Caio está com dias contados no Flamengo. Isso porque, tendo contrato vigente até dezembro deste ano e o Rubro-Negro optando por não renovar, o zagueiro deixará o Mengo. Dessa forma, Tayane Carvalho, esposa do camisa 3 do Fla, iniciou a despedida do Rio de Janeiro.

Por meio das sedes sociais, a esposa de Rodrigo Caio começou a se despedir de amigos que moram na ‘Cidade Maravilhosa’. Em um dos ‘posts’, Tayane apareceu agradecendo a pessoas que fizeram parte da trajetória da família nos tempos de Rio de Janeiro. Dentre as publicações, vídeos com a fisioterapeuta e dos filhos brincando no condomínio foram vistos.

RODRIGO CAIO NO FLAMENGO

No Flamengo desde 2019, Rodrigo Caio fez parte de um dos elencos mais vitoriosos da história do clube. Durante toda a trajetória no Mais Querido, o camisa 3 conquistou diversos títulos. Ao todo, foram dez. Dentre os mais importantes, aparecem duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022).

HOMENAGENS A RODRIGO CAIO E FILIPE LUÍS

Com a proximidade do encerramento de contratos com Rodrigo Caio e Filipe Luís, o Flamengo já preparou homenagens aos atletas. Dessa forma, o ingresso para o jogo contra o Cuiabá, que acontece neste domingo (03), terá o rosto dos jogadores estampados. No Maracanã, o clube também bola estratégia para saudar o zagueiro e o lateral esquerdo, que irá se aposentar no fim do ano.

JOGO DO FLAMENGO

Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo encara o Cuiabá neste domingo (03) para encarar o Cuiabá, pela penúltima rodada do Brasileirão. Dessa forma, a partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Ver comentários

  • Puro merda que essa gestão está fazendo com o Rodrigo Caio. Ele nao pode sair assim, ir embora o cara joga ito e merece mais chances inclusive como volante. #ficarodrigocaio

  • Nosso melhor zagueiro, e vão deixar ele sair e reforçar outro clube, pra ficar com tetas como Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz. Meu Pai Eterno ...rs

    Parodiando a letra do Barão Vermelho:

    "E o lateral? E o zagueiro? E o volante?
    Com quem você joga, em quem você confia?
    Cuidado! Cuidado! Senão você dançaaaaaa!"

    E o Flamengo dançou...

    Rodrigão, vc me representa e tem o meu respeito! Um craque, grande zagueiro e um grande ser humano, infelizmente tendo três patetas como "chefes"....

    #TIMEDEMERDA

  • Pô, é isso mesmo?? Vão deixar o cara sair???que absurdo!!

  • Profissional admirável. Grande caráter, personalidade, dedicação, responsabilidade, um exemplo a ser seguido. Que vc tenha sucessos ao longo de tda vida ao lado da família em tdo que fizer.
    Obrigado Xerifão por ter honrado o MANTO que vc soube respeitar ao longo desse tempo.
    Grande abraço.
    Seja feliz

  • Torcida entenda ciclos se encerram, esse sentimento paternalista que faz Flamengo renovar com tantos atletas que não tem dado certo. Ano passado Flamengo foi campeão da libertadores e da copa do Brasil, e esses títulos mas o sentimento fizeram a diretoria renovar com David Luiz, Felipe Luís e outros.

    Agradeço demais ao nosso xerife, pelos anos de dedicação, desejo todo sucesso pra ele, que consiga se recuperar e ter sequência onde estiver. Flamengo precisa se renovar para voltar a ter sucesso. E a torcida que critica entender que é necessário.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Marrocos ‘faz previsão’ sobre estreia contra o Brasil na Copa do Mundo

Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…

12/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Canadá, Estados Unidos e mais 2 times estreiam nesta sexta

Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…

12/06/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Flamengo lamenta morte de campeão da Copa de 1970 pela Seleção Brasileira

Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…

12/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.