Ex-atacante do Flamengo chega ao Rio para assinar com time carioca

Compartilhe com os amigos

Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2013, atacante Hernane Brocador é o mais novo reforço da Portuguesa-RJ


Pensando na temporada 2024, os clubes já iniciaram as movimentações na busca de reforçar os elencos ainda em 2023. Dessa forma, a Portuguesa-RJ contratou um atacante que foi campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo. Trata-se de Hernane Brocador. O atleta, inclusive, chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (06) para assinar contrato com a equipe da Ilha do Governador.

Por meio das redes sociais, a Portuguesa anunciou a chegada do ex-atacante do Flamengo ao Rio de Janeiro: “O homem chegou! 100. Hernane Brocador chegou no Galeão e está em solo carioca prestes a vestir a camisa da Lusa Soberana”.

HERNANE DE VOLTA AO FUTEBOL CARIOCA

O atacante chega a Portuguesa após ter defendido o Brasiliense nesta temporada. Desse modo, o Hernane retorna ao futebol carioca após quase dez anos da saída do Flamengo. Com o Manto Sagrado, o atleta foi um dos principais jogadores da equipe na conquista da Copa do Brasil de 2023. Por fim, ‘Brocador’ marcou 37 gols em 58 duelos disputados pelo Fla.

Pelo Flamengo, Hernane atuou entre 2012 e 2014, e depois foi comprado pelo Al-Nassr (SAU). Após a passagem pela Arábia Saudita, o atacante retornou ao Brasil e jogou por Sport, Bahia, Grêmio e Confiança, antes de acertar com o Brasiliense.

REECONTRO COM O FLAMENGO

Defendendo a Portuguesa, Hernane terá a oportunidade de reencontrar o Flamengo. Dessa forma, o embate será entre os dias 27 e 28 de janeiro de 2024, no qual a equipe da Ilha do Governador irá enfrentar o Rubro-Negro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Antes de pensar no reencontro com Hernane no Cariocão 2024, o Flamengo se concentra no último compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (06), o Mengo encara o São Paulo, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Desse modo, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o SporTV3 (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sugiro contactar a Portuguesa e sugerir uma troca: Brocador pelo Gabigol! KKK

  • Até a portuguesa contratou melhor que o Vasco, quem contrata bambu, não pode almejar muita coisa, vou torcer muito pra a zebra esse ano.

  • Até a Portuguesa contrata melhor que o Flamengo….