Ex-Flamengo, Adriano Imperador é confirmado no Jogo das Estrelas do Zico

Compartilhe com os amigos

‘Jogos das Estrelas’ de Zico acontece em 27 de dezembro, no Maracanã


A 19ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado por Zico, já tem data e local confirmados: dia 27 de dezembro, no Maracanã. Primeiramente, para a partida, diversos ex-jogadores do Flamengo estão garantidos. Entre eles está Adriano Imperador.

Junior Coimbra, filho de Zico, usou as redes sociais para informar a participação do ex-jogador na partida beneficente. A confirmação aconteceu na última quarta-feira (13). No X, antigo Twitter, o organizador do evento disse: “Didico na área! O ídolo rubro-negro Adriano Imperador está confirmadissimo no 19° Jogo das Estrelas, dia 27/12, no Maracanã”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

OUTROS EX-JOGADORES DO FLAMENGO

Além de Zico, que é o anfitrião, e de Imperador, outros ex-jogadores do Flamengo estão confirmados na 19ª edição do Jogo das Estrelas. Entre eles, Juan (lateral esquerdo), Petkovic, Ronaldo Angelim, Adílio, Sávio, Andrade e mais.

Antes de mais nada, é importante lembrar que os ingressos para os ‘Jogos das Estrelas’ já começaram a ser vendidos desde a última quinta-feira (07). Outro ponto que merece destaque é que os bilhetes promocionais esgotaram no mesmo dia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *