Ex-Flamengo, Jorge acerta com time rebaixado no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jorge é o mais novo reforço do Santos para a temporada 2024


O mercado de transferências segue a todo vapor. Dessa forma, um cria do Flamengo está de ‘casa nova’. Nesta quinta-feira (27), o lateral esquerdo Jorge foi anunciado por um time que irá disputar a Série B do Brasileirão em 2024. Trata-se do Santos.

Por meio das redes sociais, o time paulista anunciou Jorge como o novo reforço para 2024. Na publicação, o Santos divulgou que fechou contrato de empréstimo por um ano pelo atleta. A assinatura do vínculo, porém, só será assinado após a realização dos exames médicos no início de 2024.

JORGE NO SANTOS

Sem espaço no Palmeiras, Jorge irá atuar novamente pelo Santos. Isso porque, em 2019, o lateral esquerdo fez parte do plantel da equipe da Baixada Santista. Desse modo, no retorno a Vila Belmiro, a expectativa é de que o atleta ganhe minutagens em campo.

CARREIRA DE JORGE

Jorge iniciou a carreira no Flamengo. Em 2014, o lateral esquerdo fez a estreia pelos profissionais do clube, por onde atuou até 2016. Após esse período, o Mengo vendeu o cria ao Mônaco (FRA). Ainda na Europa, o atleta defendeu Porto (POR) e Basel (SUI). Já no Brasil, além do Rubro-Negro, o jogou vestiu as camisas de Santos, Fluminense e Palmeiras, clube no qual tem vínculo até dezembro de 2025.

FLAMENGO NO MERCADO

O Flamengo também já tem reforço para 2024. No último domingo (24), o Rubro-Negro anunciou a contratação do meio campista De La Cruz. Além do uruguaio, o Mengo busca outros nomes no mercado. Jogadores como Matías Viña, da Roma (ITA), e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, são alvos. Por fim, Luiz Henrique, do Betis (ESP), está no radar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • JORGE, SE ARREPENDA E PEÇA DESCULPAS AO FLAMENGO. POIS SUA CARREIRA NUNCA MAIS FOI A MESMA, APÓS VOCÊ DESDENHAR DO FLAMENGO. INGRATIDÃO É A UMA DAS PIORES COISAS QUE EXISTE E RECONHECER O ERRO É UMA GRANDE VIRTUDE.

  • Jorge está descendo ladeira abaixo como outros que tiveram expectativa de ascensão, mais acabaram em declínio. Uma pena .

  • Depois que cuspiu no prato que comeu zuando o mengão sua carreira foi vertiginosamente rumo ao ponto 0. Bem feito.

  • Jorge Soneca? Kkk Peixão rumo à C… ou novamente na Série B de 2025.