Flamengo amassa São Caetano e se aproxima da classificação na Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

Sem dificuldades, Sesc RJ Flamengo fez 3 sets a 0 no São Caetano, fora de casa


O Flamengo deu show no estado de São Paulo nesta quinta-feira (07) nos esportes olímpicos. Depois do basquete bater o time do Morumbi, a equipe feminina de vôlei fez 3 sets a 0 no São Caetano, fora de casa, pela Superliga. Com o resultado, as rubro-negras encaminharam a classificação para os mata-matas. O embate teve parciais de 25 a 15, 25 a 15 e 25 a 16 e aconteceu no Ginásio Milton Feijão, no ABC Paulista.

Agora, o Flamengo tem seis vitórias e uma derrota, mesma campanha do Minas. Porém, a equipe de Belo Horizonte pode reassumir a liderança ainda nesta quinta (07), já que enfrenta o Bauru, às 21h (horário de Brasília). No entanto, as mineiras terão um confronto a mais na comparação com o Mengão.

O JOGO

Lanterna da competição, o São Caetano ainda não venceu na Superliga e foi presa fácil para o Flamengo. Dessa forma, Sabrina Machado conseguiu marcar 17 pontos, sendo destaque no quesito. Além disso, Laís ganhou o troféu ‘Viva Vôlei’, destinado à melhor jogadora do confronto. O resultado deixou o Mengão com um pé no mata-mata da competição.

As comandadas do técnico Bernardinho ficaram à frente do placar em praticamente todo o jogo. O único momento em que o São Caetano teve vantagem foi no início do segundo set, quando fez 9 a 8. No entanto, o Mengão conseguiu rápida virada e teve tranquilidade para vencer mais uma partida fora de casa na Superliga.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo jogo do Flamengo na temporada será novamente no estado de São Paulo. Afinal, no dia 22 de dezembro, o Mais Querido encara o Osasco, no Ginásio José Liberati. A equipe adversária está no meio da tabela, mas tem partidas a menos, já que entrou em quadra apenas quatro vezes, com três vitórias e apenas uma derrota. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *