Ivete Sangalo fará show nesta quarta-feira (20), no Maracanã
Sem jogos com o fim do Campeonato Brasileiro, o Maracanã deve receber bom público nesta quarta-feira (20), mas não por causa de futebol. No ‘Templo Sagrado’, a baiana Ivete Sangalo realizará um show. Porém, a apresentação causou desgaste da cantora com o consórcio que administra o estádio, ou seja, Flamengo e Fluminense. O motivo é a cerveja comercializada no local.
Afinal, Ivete Sangalo é patrocinada pela Itaipava e gostaria que a cerveja do Grupo Petrópolis fosse a marca oficial da festa. Por outro lado, Flamengo e Fluminense, parceiros da AmBev, desejavam a exclusividade da bebida Brahma. ‘O Globo’ divulgou a informação.
A produção de Ivete Sangalo chegou a cogitar a mudança de local do show, mas a cantora fez questão de manter o compromisso com o público e segurou a apresentação para o Maracanã. A festa será em celebração aos 30 anos de carreira da artista, e o Templo Sagrado está marcado da história da baiana, afinal, no local a artista gravou o principal DVD da carreira, em 2007.
ACORDO
Após desgaste, a equipe de Ivete Sangalo e o Consórcio Maracanã entraram em acordo. Dessa forma, a cantora poderá expor a marca Itaipava na ‘envelopagem’ do Maracanã. Por outro lado, a bebida que será comercializada no estádio é a Brahma, solicitada por Flamengo e Fluminense. Outras cervejas serão barradas do ‘Templo Sagrado’, caso exista tentativa de vendas de concorrentes.
Além disso, o grupo que está com Ivete Sangalo será responsável pela segurança e limpeza do Maracanã, algo comum em outros shows. É importante destacar que a data foi reservada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, porém, a negociação comercial não tem participação do poder público.
PRÓXIMO JOGO NO MARACANÃ
Os campeonatos já acabaram, mas o Maracanã tem o último jogo no dia 27 de dezembro. Será o Jogo das Estrelas, promovido por Zico. Além do maior ídolo da história do Mengão, nomes como Adriano Imperador, Mozer, Andrade, Adílio, Ronaldo Angelim, Athirson, Juan (ex-lateral-esquerdo), Aloísio Chulapa, Amoroso, Sávio, Amaral, Jônatas e Petkovic estão confirmados.