Flamengo liga alerta para ‘missão’ que o Cuiabá terá em jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Derrota do Flamengo garante vaga ao Cuiabá para a Copa Sul-Americana 2024


Flamengo e Cuiabá se enfrentam na tarde do próximo domingo (03), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro ‘liga o alerta’ para a ‘missão’ que o time auriverde terá diante do Clube da Gávea. Isso porque, em caso de derrota do Fla, a equipe mato-grossense garante vaga para a Copa Sul-Americana 2024.

O Cuiabá, no momento, ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Ou seja, é o último time na zona de classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Sendo assim, se vencer o Flamengo, a equipe auriverde garante vaga na competição continental sem depender de resultados dos outros jogos.

FLAMENGO TAMBÉM TEM MISSÃO

Por outro lado, não é só o Cuiabá que chega para o jogo com objetivos importantes. Isso porque, o Flamengo ainda luta por vaga direta na Libertadores da América e, para isso, precisa terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados. No momento, o Mais Querido ocupa justamente a quarta posição, com 63 pontos.

Além disso, apesar das chances terem diminuído após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, o Rubro-Negro ainda está na briga pelo título. Isso porque, restando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, três pontos separam o líder Palmeiras, com 66, do Flamengo, com 63.

O JOGO

Flamengo e Cuiabá medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) do domingo (03). No Maracanã, as equipes medem forças pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *